Olá
Recebi mais um e-mail, e sem supresas:
"
OiDescobri sobre você a pouco tempo, quando descobri que uma amiga tinha sido expulsa por injustiça, e ela me falou sobre você e como você tinha razão, então fui ler seu livro, fiquei totalmente pedida lendo tudo e me surpreendeu real, e eu fiquei pensando "Joana seria mesmo capaz de tudo isso?" E cada vez mais que eu lia mais eu ficava pensativa.
E descobri que sim, ela é capaz.
Eu ganhei um prêmio uma vez, não vou especificar mais faz um tempo, e eu nunca ganhei oque eles iam me dar, mais isso demorou tanto que até eu tinha esquecido, mais fui rever algumas mensagens e lembrei, ninguém comentou sobre meu prêmio, mais se eles realmente fossem me dar eu não ia precisar ficar falando, eu não tenho intimidade com ninguém daquele grupo, muito menos com Joana.
Mais fui rever algumas conversas depois de ter lido tudo que você escreveu pra ver oque eu não tava enchergando, se eu era tão cega assim ao ponto de não perceber a manipuladora que estava comandando uma comunidade inteira.
E realmente fiquei um pouco em choque com as falas dela sobre uma escritora, me deixou em choque total pelo modo como ela falava.
E o pior de tudo é as pessoas a seguindo como se fossem cegas demais pra ver, eu tapei meus olhos por não me importar com o que ela fazia ou deixava de fazer, mais eles tampam sabendo oque ela faz e o trauma que causa nas pessoas, e isso não é justo.
Ass: C."
Mais uma pessoa que viu que eu falo a verdade aqui, não inventaria algo para me entreter.
Da-me náuseas como a Joana brinca com as pessoas sem se quer pensar em outras pessoas. Prometer algo é nunca cumprir.
Será possível que várias pessoas têm de sair magoadas para entender que a Joana não é boa pessoa?
Que ela manipula, brinca,e ainda fala mal pelas as tuas costas...
Até quando vão se deixar levar por alguém que não merece nem 1% da vossa atenção?
As vezes quando tenho tempo para realmente descansar a cabeça eu penso em vocês todos, entram com um sonho, e saem com traumas, sem sonhos e muitos medos.
Mas também penso que são tão fortes para saírem desse Ambiente tão tóxico, que são fortes por se impor e são invencíveis por darem um passo em frente e falarem através de mim o que se passou e o que se passa.
Carinhosamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ME VOU CALAR
No Ficciónchega de estar calada, chega de ter medo, vamos nos ajudar umas às outras, eu só quero ajudar mais nada 🥰