L

96 8 2
                                    

Olá

Pensavam que me tinha esquecido de vocês?

Eu apenas ando ocupada com a minha vida pessoal, afinal também tenho o trabalh, família, amigos, ect.

Este domingo estava eu a beber o meu belo café e a ler o meu maravilhoso Livro quando recebi mais um Email.

Devo confessar que é triste este  o que vão ler.

"Assim que entrei e li as regras deixei claro que eu tinha responsabilidades com o meu filho, e ela disse que estava tudo bem desde que eu cumprisse tudo certo, e assim eu fiz.

Decidi entrar em outro grupo para poder crescer mais, porém percebi que fui soberba e que não conseguiria manter a rotina de leitura, entrei em contato para que eu saísse de um dos grupos porque eu não iria conseguir.

Ela me disse então que se eu saísse de um grupo teria de sair do projeto.

Eu até tentei dizer mais uma vez que eu sou mãe e que tenho responsabilidades fora do projeto mas eu fui anulada completamente, ela simplesmente anulou a minha maternidade e assim me removeu do projeto.

Fiquei com raiva mas não fiz absolutamente nada, me senti fraca.

Ser mãe e escritora não é fácil.

Carinhosamente.

L"

Uma Mãe, uma profissional, uma escritora que apenas que dar aos seus leitores mais capítulos e que eles sejam lidos..Mas a Joana não compreende o que é ser mãe, a Joana não entende que um filho/a requer mais que o tempo físico, requer também tempo emocional.

A Joana poderia ter dito:  Esta a vontade, a criança está primeiro que tudo neste momento, dedique o seu tempo e quando tiver tempo lê.

Mas em vez de palavras de conforto apenas deu palavras duras e uma expulsão do grupo.

EXPULSA POR TER UM FILHO.

Mas vamos continuar a fechar os olhos por mais quanto tempo?

Carinhosamente

Carinhosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NÃO ME VOU CALAROnde histórias criam vida. Descubra agora