Mikey
{Futuro}
O Japão é sem dúvidas um país extraordinário, as cidades iluminadas, cheias de cores e pessoas. Com certeza, um dos países mais bonitos em que já visitei.
Eu sou uma americana de classe alta que tem como passa tempo, explorar e visitar países. Antes de aterrissar no Japão, eu passei pelo Chile, França e Brasil. Fazendo uma estadia rápida de uma semana em cada país.
A cultura era algo que eu adorava conhecer, umas das que eu mais gostei foram as culturas das terras indígenas. Eles respeitam muito a natureza e eu me identifico com isso.
A cultura japonesa é impressionante também, mas estou descobrindo ela aos poucos.
Eu estava em casa quando descobri que um site publicou que haveria um evento na véspera de Halloween, que duraria três dias.
Eu sempre gostei muito do Halloween, a única coisa negativa era o quão sério os americanos levam a comemoração. No meu país de origem, eles realmente levam muito a sério. Em 2015 aconteceu um caso criminal, não sabemos se são pessoas vestidas de monstros ou monstros vestidos de monstros.
Alguns se aproveitam da data para cometer crimes, algo que era para ser descontraído e divertido acaba se tornando algo muito mais sério e perigoso.
Tomara que os japoneses não levem tanto a sério o Halloween como nos Estados Unidos, que aqui não ocorra nenhum tipo de barbaridade e que as pessoas vestidas de monstros, sejam apenas pessoas normais e não psicopatas.
Pensei sobre ir ou não ao evento, e obviamente como a boa americana que ama o Halloween, eu decidi que sim.
Quando arrumei a fantasia, eu só esperei pelo dia do evento. Estava extremamente ansiosa e tinha certeza que seria uma noite inesquecível.
Esperei por exatamente dois dias, no dia 31 de novembro de 2017. Eu tomei meu banho, me arrumei com a minha fantasia e fiz a maquiagem que combinasse.
Peguei um táxi e fui direto para onde seria o evento, chegando lá eu já me deparei com uma multidão de pessoas. Tanto crianças, quanto adolescentes e adultos. Paguei meu taxista, e fiquei para me divertir.
As barraquinhas que vendiam comidas com nomes assustadores e apresentação tenebrosa me divertia. Comprei uma bebida que vinha em um caldeirão que saia uma fumaça esbranquiçada, o nome era poção da morte.
Achei temático, o moço colocou o canudo em forma de colher de pau - nunca tinha visto isso na vida -, e eu bebi achando o gosto estranho mas um estranho bom. Não parecia ter muito álcool, era mais doce que tudo.
Eu recebia olhares e elogios pela minha fantasia, e eu gostava muito. Sempre agradecendo com um sorriso.
Comprei aranhas doce para comer e mais um caldeirão de poção da morte já que eu havia gostado e bebido tudo em três minutos.
Fiquei um pouco afastada da multidão e enquanto comia o espeto de aranhas doces, eu pensava no quão ruim era não ter alguém para conversar e viajar junto. Infelizmente eu não tinha amigas, não tinha para quem ligar para vir comigo. Acabei por ficar sozinha, e isso é um pouco triste pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒏 𝒆 - 𝑺 𝒉 𝒐 𝒕 𝒔 | 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
ФанфикVire e mexe eu tenho idéias para fazer histórias do Mikey, e pra não ter 374964 fanfics do Mikey, resolvi fazer todas elas em uma única fanfic. Aceito pedidos! S/n: Feminino. 5º🏅Yuki: 26/08/24 {Não aceito cópias, inspirações e adaptações de nenhuma...