장. ͏ ͏ ͏ 026

194 38 46
                                    

Os passos ecoaram pelo corredor, chamando a atenção de todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os passos ecoaram pelo corredor, chamando a atenção de todos os lados. Pelo som, era óbvio que a mulher estava usando salto alto, provavelmente tinha acabado de sair do trabalho ou simplesmente quis usá-lo.

ㅡ Onde está meu filho? ㅡ Ela perguntou nervosamente a uma enfermeira. O marido colocou a mão em seu ombro tentando acalmá-la. Mas, na verdade, ele também estava com medo, com medo dos resultados que estavam prestes a obter.

Minho os notou. Ele imediatamente correu até os adultos e fez uma reverência.

ㅡ Senhor e Senhora Lee.

ㅡ Minho. ㅡ O mais velho educadamente cumprimentou de volta.

O moreno assentiu timidamente.

ㅡ O Felix... Ele tentou salvar um amigo, mas foi atropelado por um carro. ㅡ Seus dedos se entrelaçaram. Minho sabia o quanto eles se importavam com o filho. Eles sempre ficavam com medo quando algo acontecia com ele.

ㅡ Um amigo? ㅡ A Lee se virou para ele.

ㅡ S-Sim, ele foi sequestrado, mas–

ㅡ É Hyunjin?

ㅡ Como você sabia? ㅡ Seus olhos se arregalaram.

ㅡ Eles pegaram Hyunjin?! ㅡ Lina gritou em descrença, mas rapidamente fechou a boca ao perceber que estavam no hospital. ㅡ Oh, não. Meus bebês...

Minho estava perdido. Ele nunca soube que os pais de Felix sabiam sobre Hyunjin. Ele olhou para o cara mais velho que consolava a esposa, enquanto conversava com a enfermeira.

Pelo que ouviu, Felix ainda estava inconsciente, mas felizmente já estava em um estado estável. A culpa tomou conta de seu corpo quando ele pensou que poderia ter parado o loiro em vez de deixá-lo ir atrás da van.

Chan chegou minutos depois. Ele se curvou para os pais de Felix antes de explicar o que aconteceu antes do acidente.

ㅡ Minho tirou fotos da placa. Eu queria mandar para a delegacia, mas... Talvez pudéssemos esperar. ㅡ O Bang disse inseguro.

Para sua surpresa, a mãe de Felix concordou.

ㅡ Não entregue para a polícia. Eles vão descobrir sobre Hyunjin.

ㅡ Oh, você sabe dele?

ㅡ Nós já conhecemos Hyunjin antes. ㅡ O mais velho respondeu. ㅡ Você poderia me mandar a foto? Vou pedir para meu funcionário rastreá-la.

Chan não conseguia descrever o quão grato ele estava no momento. Ele mandou a foto para o Sr. Lee e se acomodou ao lado de Minho, que parecia preocupado o tempo todo.

ㅡ Chan, o impacto não foi tão forte, certo? Ele ainda pode se juntar a nós para fazer o exame final, não é...? ㅡ O Lee perguntou, seus olhos quase lacrimejando. Minho sabia que não deveria se culpar, mas ele se sentiu mal porque não fez nada, apenas observou Felix ir embora.

𝖼𝖺𝗍 𝖻𝗈𝗒 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora