장. ͏ ͏ ͏ 010

480 80 33
                                    

Felix acordou com Hyunjin pegando o cobertor para se cobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix acordou com Hyunjin pegando o cobertor para se cobrir. Ele rapidamente desligou o ar condicionado e abriu as persianas, fazendo o Hwang choramingar um pouco. Depois de tomar um banho rápido, ele se jogou ao lado do cara dormindo. Foi então que ele decidiu recompensar o híbrido pelos seus atos anteriores.

ㅡ Hyunjin, acorda. ㅡ O loiro sacudiu os ombros do mesmo, mas ele não se mexeu. ㅡ Hyunjin.

ㅡ Uhm... O quê?

ㅡ Acorda, vamos fazer o café da manhã. ㅡ Felix o puxou para cima. A orelhas fofas de Hyunjin caiu e quando ele estava prestes a se deitar novamente, o Lee impediu de fazê-lo. ㅡ Acorda, e tome um banho. Eu vou fazer o café da manhã. ㅡ Ele deu-lhe sua camisa estampada de gatinhos e uma toalha. Logo saindo rapidamente para a sala de estar.

Felix estava com seu rosto todo vermelhinho.

Quando ele puxou Hyunjin para cima, a camisa do híbrido deslizou para baixo, expondo seu ombro esquerdo leitoso.

O Lee engoliu em seco secretamente antes de continuar acordando a si mesmo.

ㅡ Que diabos, Felix. Ele é um gato, um gato, um gato. ㅡ Ele deu um tapa nas bochechas algumas vezes.

ㅡ Lixie. ㅡ Ele ouviu Hyunjin chamá-lo. Ele se virou para ver que o cara já tinha tomado banho ao olhar para seu cabelo e orelhas molhadas. ㅡ Por que Lixie está se batendo?

ㅡ Ah, nada. ㅡ O australiano o puxou para a cozinha. ㅡ Está com fome? O que você quer comer?

O Hwang olhou para ele, confuso. Por que ele estava sendo gentil de repente? E fazer o café da manhã juntos? Eles não comem sempre cereais de manhã?

ㅡ Cereal. ㅡ Hyunjin olhou para o armário acima dele. Felix balançou a cabeça.

ㅡ Não, não. Estamos fazendo algo já que estou livre hoje. Vamos, uhm... Que tal Kimchi Egg Skillet? Com cogumelos e ostras? Acho que tenho os ingredientes aqui. ㅡ Ele murmurou a última parte para si mesmo enquanto tirava alguns ovos da geladeira. O híbrido felino apenas ficou parado ao lado do balcão da cozinha, ainda confuso e com receio.

Depois de alguns minutos, Felix colocou os ingredientes no balcão da cozinha, animado.

ㅡ Vamos começar!

ㅡ Mas... ㅡ Hyunjin começou e Felix inclinou a cabeça para o lado levemente. ㅡ Eu não sei como...

ㅡ Está tudo bem, eu vou te mostrar e você pode me ajudar um pouco. ㅡ O menor riu.

ㅡ Se... Eu cometer um erro, Lixie vai ficar bravo... ㅡ O híbrido felino mordeu levemente o lábio inferior e evitou contato visual.

Mais uma vez, a dor incômoda no peito de Felix retornou. Ele estava certo, Hyunjin tinha medo dele.

ㅡ Jinnie. ㅡ Ele suspirou e sorriu um pouco. ㅡ Eu não vou, tudo bem? Sinto muito por aquele dia. Eu estava apenas... Estressado, eu acho.

Ele não sabia por que ficou magoado quando Hyunjin mostrou ter medo dele. Ele era muito malvado?

𝖼𝖺𝗍 𝖻𝗈𝗒 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora