22.07.2022
"Uma razão para viver da uma razão para morrer"
O dia mal nascia e a cidade acordou cedo, era todo mundo circulando de um lado para o outro nem parecia ser domingo.Aren tinha a maninha de acordar sedo aos domigo para pintar antes de ir ajudar com o sevisso no restaurante do seu tio Asafe.O sol acordou cedo nem a parentava ser 5:30h da manhã.Aren pintava tanto que não via a hora a passar a arte coria pelas suas veias,sentado na sua cama com o seu material e um quadro enbraco a magia acontecia,as paredes do seu quarto expressavam lindas obras suas a sua maior fonte de inspiração era sua melhor amiga Nil. Au entrar no seu quarto logo de cara se via a parede com um quadro enorme anexadas fotos dos dois ( na escola no encino fundamental, e no médio,no parque,na rua de baixo da chuva dançando...)Aren estava sentado em sua cama pintando quando seu pai Victor, entra com um envelope na mão,Aren olha curioso para o pai, que o chama com um tom serio, com a voz meio trémula.
-Filho temos que conversar.Recebi uma notícia hoje que vai mudar um pouco os nossos planos. -Vitor começa
-O que está a acontecer pai? - Aren pergunta confuso não sabendo do que poderia se tratar
- Você foi selecionado para uma bolsa de estudo em Omiranty azul,na escola de arte. É uma oportunidade encrivel filho .
Aren atordoado com a notícia olha para o chão,preucuado com a ideia de deixar Bormy, o que mais o preocupava era a ideia de Nil.