{Harry pov}
O dia nem começou direito e eu já me sinto mal, uma sensação quente, um sono excessivo, não sei oq tá acontecendo.
Dando pouca importância pra isso vou seguindo minha vida, fazendo oque eu tenho que fazer. Depois do almoço percebi q estava ficando pior, então, resolvi ir a enfermaria.
Chegando lá, fui logo falar com a Sr. Pomfrey.●HARRY- Olá, boa tarde senhora Pomfrey.
Estou me sentindo mal, gostaria de fazer um exame●Sr.Pomfrey- Claro, sente-se. --disse ela e logo obedeço-- Então harry a quanto tempo vc anda se sentindo mal?
●Harry- não sei ao certo, fico mal mas logo passa, mas hoje em especial eu acordei mal e só tá piorando-- assim digo sinto uma onda de dor de cabeça--
●Sr. Pomfrey- Então Harry, quantos anos você tem?
●Harry- 14, porque? --Falei com curiosidade--
●Sr. Pomfrey- Já sei o quê está havendo, você está tendo uma mudança hormonal, até amanhã saberemos oq vc é --Não estava entendendo sobre o que ela estava falando--
●Harry- Como assim?? --Pergunto sem entender-
●
Sr. Pomfrey- Você não sabe? --Balanço com a cabeça em negação-- Em nosso mundo (Mundo Bruxo), nós temos algo chamado, seguido gênero, e nele há três.
Alfa: a classe mais forte;
Beta: a classe mediana;
Ômega: que é considerada a mais fraca, submissa às outras classes.Assim que ela termina de falar, logo sinto uma tontura e acabo desmaiando. Impressionante mente assim. Que eu apaguei me senti mais leve e pude descansar
{Sr Pomfrey pov}
Assim que vejo aquela criança desmaiando logo me apresso em botalo em uma posição mais confortável e lhe lancei um feitiço de sono sem sonhos, resolvi deixá-lo descansar já que amanhã será um dia bem longo pra ele.
{Harry pov}
Acordo no dia seguinte, me sentindo diferente, estranhamente me senti pequeno tanto que minhas roupas estavam mais largas. Logo me levanto e vou em direção à Sr. Pomfrey, que estava logo ao lado.
Assim que ela me vê, ela abre um sorriso acolhedor.●Sr. Pomfrey- Bom dia Harry! Creio que já sei qual o seu segundo gênero. --Logo sinto uma ansiedade me consumir-- Um belo Ômega.
Assim que escuto essa palavra sinto como se minha vida tivesse dado um pause, não sei oq vai acontecer agora??, como que meus amigos vão reagir??.
Fico apreensivo com isso mas logo sou tirado de meus pensamentos por Sr.Pomfrey.●Sr.Pomfrey- Harry, vc está bem??-- ela disse me olhando--
●Harry- sim, só um pouco chocado
●Sr.Pomfrey- Harry, quero que vc entenda que por vc ser Ômega não significa que vc é menor que ninguém, não se emporte com os comentários, não se deixe abalar com oque os outros vão falar.
Ser Ômega é muito digno, muito especial pois é graças a eles que continuam nascendo bruxos puros --assim que ela disse isso, acho que fiz uma cara de dúvida pq assim que ela viu ela resolveu explicar-- Os Ômegas independente se forem homens ou mulheres podem ter filhotes --fico mais pasmo depois disso.●Harry- Mas como??, eu não quero ter filhotes-- digo isso já pensando em mil coisas.
●Sr.Pomfrey- Querido, independente da sua subespécie, sei copo se adapta poriso que eu dique só hoje poderíamos saber a sua, pois seu corpo mudou
Assim que ela disse isso tive que checar isso, e realmente eu estava completamente diferente.
Simplesmente eu fui de 1,80 pra 1,52, minhas coxas deram uma crescida,o mesmo vale para a minha bunda, as únicas coisas que continuam iguais são os meus olhos e meu cabelo, mas um está com um brilho e maiores parecendo grandes esmeraldas brilhantes,já o outro mais sedoso e macio.
Estou bem bonito, eu me achei bem bonito, Não vou mentir, estou gostoso●Harry- Sr, a senhora poderia me falar mais sobre esse negócio todo de Ômega?-- digo com curiosidade--
●Sr. Pomfrey- O querido, não vai ter como, mas se vc quiser muito saber poderá ir na biblioteca, tenho certeza que lá vai ter algo relacionado -- assim que ela disse isso me deu uma certa ansiedade-- Então vou terque sair daqui né?-- digo isso com um sorriso amarelo--
●Sr.Pomfrey- Sim, creio que não será mais perdoado suas faltas, mesmo tendo os meus bilhetes
Assim que ela disse isso senti um arrepio, não é sempre que vc some de um jeito e reaparece de outro.
Depois dessa conversa descidi que era hora de sair e mostrar o seu novo eu, e assim fiz, logo de despedi e fui em direção a sair.☆Tempo depois☆
Acho que poderia ter ficado mais tempo com a Sr.Pomfrey, já que parece que perdi algo legal. Aparentemente todos saíram em uma excursão, e só tem eu e alguns professores nesse castelo imenso.
Já que não tenho aula, atividades e nem meus amigos, acho que vou ir para a biblioteca pesquisar mais sobre a minha condição.
☆Tempo depois☆
Finalmente achei um livro onde explica sobre ser um Ômega.
[Pensamento]
Ômegas são classificados como os mais fracos, ingênuos e manipuláveis. Mas por outro lado eles tem algo que só mente eles tem, que é o dom de seduzir qualquer pessoa independente do seu segundo gênero.
Os Ômegas são capazes de gerar bebês mas somente se esse bebê for fruto do Ômega com seu ou seus Alfas, sendo assim uma junção perfeita da magia dos seus pais e do amor verdadeiro deles.
Sim um Ômega pode ter mais de um alfa, caso estes forem seus destinados. Em casos raros pode até acontecer do bebê nascer com todas as características dos seus pais e suas magias também, isso caso o Ômega tiver múltiplos Alfas.
Os Ômegas também têm suas semanas de calos que é basicamente os períodos de cio do Ômega, mas isso não é somente para os Ômegas já que os alfas tambem esse cios mas são em um período mais reduzido.
O Ômega só será verdadeiramente feliz com a presença de seu ou seus Alfas e só poderá ter bebês com eles ou ele
[Pensamento off]Ok, acho que não vai ser tão fácil assim ser um Ômega, mas contanto que eu não ache meus Alfas.
Não tenho nada contra achar meu alfa, mas não acho que seja bom ter filhotes sendo tão novo. Espero que se eu o encontrar que ele seja uma pessoa boa.{Autora on}
Enquanto Harry tem esses pensamentos ela vai em direção ao seu quarto e se deitar pra dormir, já que na manhã seguinte ele irá ter um dia bem agitado.
■□●○○●□■■□●○○●□■■□●○○●□■■□●○
Essa fanfic foi pensada em uma aula de matemática, em uma terça-feira, então não esperem muito dela.
Um beijo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Mudou
Fiksi Penggemar(A história se passa na época só filme "harry potter e o cálice de fogo", mas não terá as mortes e não terá menção ao Torneio Tribuxo) Harry de um dia pro outro descobre algo crucial sobre ele mesmo. Ele só não sabia que haviam pessoas que já sabia...