𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟣 ☆

48 11 9
                                    

Olá, olá! Estava com saudades de postar mais fanfics, mesmo procrastinando metade do tempo para completá-las ou revisá-las. Às vezes fico olhando para o texto, pensando em tudo que ainda falta escrever e ajeitar, e aí deixo para depois. Mas no fim das contas, ver tudo pronto e poder compartilhar sempre vale a pena. ;)

Avisos antes de começarmos:

Não tenho nenhuma intenção de ofender os idols mencionados. A história se passa na faculdade, então a maioria dos personagens é maior de idade. Isso é uma história feita de fã para fã. Se algo não te agrada, sinta-se à vontade para pular essa fic.

 Se algo não te agrada, sinta-se à vontade para pular essa fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava completamente perdido naquela aula. Cada palavra que saía da boca dele parecia um zumbido distante, sem fazer o menor sentido. A cabeça estava tão no automático que eu só queria estar em qualquer outro lugar, menos ali. O professor falava sem parar, mas minha mente estava distante, tentando escapar daquela tortura naquela noite.

Porque diabos minha mãe teve a brilhante ideia de fazer eu estudar à noite?

— Bom, alunos, vejo que daqui a pouco é a hora da saída, então vamos começar a entrega das provas — comentou ele, com aquele maldito sorriso de canto.

Quando ele começou a distribuir as provas, a sala virou um caos. Resmungos e bufadas de frustração se misturavam, enquanto ele passava por cada carteira.

O desespero de Huening Kai chamou minha atenção. Ele parecia prestes a chorar, segurando a prova como se fosse uma sentença de morte.

Quando finalmente parou na minha frente, senti meu coração acelerar. Ele me entregou a prova e, antes de seguir para a próxima carteira, piscou pra mim.

Dez!

Eu tinha tirado dez!

Talvez eu fosse um gênio incompreendido, ou... ah, que se dane! Ninguém precisa saber da minha vida.

Enquanto eu divagava, o horário marcava o fim, e a sala começou a se esvaziar num piscar de olhos. Mochilas sendo fechadas, carteiras arrastadas, o típico barulho de quem só queria escapar daquele inferno chamado faculdade. Mas antes de todo mundo sair, aquele professor miserável soltou um aviso em alto e bom som:

— Ei! Antes de saírem, quero deixar avisado sobre o trabalho!

Um coro de gemidos se espalhou pela sala. Era quase como se ele tivesse prazer em nos segurar ali, nem que fosse só por mais alguns minutos.

— Quero que entreguem uma análise detalhada de um estudo psicológico sobre comportamento humano em ambientes de pressão. Caprichem, porque vai valer metade da nota do semestre. E não se esqueçam: sete páginas, no mínimo. É para segunda-feira.

"Filho da puta!"

Eu podia sentir o desespero dos outros, quase como se fosse o meu. Sete páginas? E até segunda-feira? Eu estava prestes a protestar também, mas, ao olhar para o professor, percebi que ele me encarava com aquele sorriso provocador, quase desafiando a gente a reclamar.

𝖳𝖾𝖺𝖼𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝗣𝗲𝘁 | 𝗕𝗲𝗼𝗺𝖩𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora