A ligação

2 0 0
                                    


19:07

Karl e Quackity estavam conversando entre si no telefone, discutindo sobre o show que iria ter amanhã, de sua cantora favorita, eles estavam tão animados para verem ela de pertinho...

Caralho, eh amanhã vey, nunca estive tão animado quanto antes — diz karl enquanto se joga em cima de sua cama

Se você tá animado, imagine eu então. Será que vai ter um monte de homem gostoso lá?

Puta que pariu, você só pensa em macho

Mano, você já tem 25 anos e nem beijou na boca ainda, cala boca

Pelo menos eu não sou rodado

*plim* chamada desligada. Karl cai na risada e fica imaginando em como seu amigo deve ter ficado extremamente furioso. O jovem fica pensando no que quackity havia falado "Mano, você já tem 25 anos e nem beijou na boca ainda, cala boca", bem, obviamente ele já havia beijado na adolescência, isso a anos, mas Karl, queria esperar o momento certo, e a pessoa certa para beijar e amá-la, não fazer igual seu amigo querendo pegar qualquer um que esteja em sua frente. Logo ele troca de roupa e vai dormir, já que no dia seguinte ele teria que acordar cedo, não é mesmo?

Antes de ele cair no sono, ele desce as escadas para colocar comida para seu gato, chamado Grey. Mas porque Grey? Oque tinha de tão especial nesse nome? É o nome da sua segunda cor favorita em inglês, cinza. Ele ama essa cor, e bem, "Grey", combina bem com o seu gato, já que ele contém o pelo da cor cinza e seus olhos verde.

— psiu, psiu, Grey, vem cá filho, comer — ele diz pegando o gato no colo e acariciando ele — sem você eu não seria nada nesse mundo... — ele deixa o gato no chão e decide pegar a ração, que estava no balcão da cozinha, dentro de um pote, transparente, onde karl havia colocado a ração para ficar mais fácil de pegar e colocar.

Ele coloca a ração no potinho de seu gato e depois guarda o pote transparente em um dos armários, e em seguida, ele sobe as escadas e entra em seu quarto. Ele coloca seu celular pra carregar e programa ele para despertar as 4:20am. Ele desliga a luz e vai dormir, deixando a porta entre aberta, caso seu gato queira entrar para deitar em seu colo, já que ele faz isso todas as noites.

✄--------------------------- quackity >>

Depois que o jovem desligou a chamada na cara de seu amigo, ele respirou fundo para não surtar, e no final começou a rir, mas rir do que? Ninguém sabe, Quackity é simplesmente louco da cabeça.

Quackity se levanta do sofá de sua casa e desliga a TV, e indo em direção ao seu quarto. Logo quando chegou, ele abriu sua gaveta da cabeceira para pegar seu remédio e tomá-lo. Mas remédio do que? Benzodiazepínicos, são sedativos que reduzem a atividade cerebral para facilitar o sono, já que o jovem havia um sono desregulado do cacete.

Depois que ele toma, ele coloca seu celular para carregar, já que estava 5%, e no dia seguinte ele teria que usá-lo, para gravar vários vídeos, fotos e até mesmo para pedir um uber. Quackity regula o seu despertador para tocar as 4:00h, 20 minutos mais cedo do que karl, já que o garoto enrola pra sair de sua cama, fazer sua higiene e etc. E enfim, ele deita em sua cama e finalmente cai no sono, esperando pelo dia seguinte ou pelas próximas horas.

——————————————

587 palavras!!

Aí gente, me desculpa, mas eu tava com bloqueio criativo e dei o meu melhor, desculpa se não ficou bom. Na minha cabeça o título desse cap combinou com o que eu escrevi (não tem nada haver

Cap não revisado !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Τ𝗁౿ 𝗍⍵𝗈 𝗈𝖿 υડ 𝗍𝗈𝗀౿𝗍𝗁౿𝗋 ꪱᜒ𐓣 𝗍𝗁౿ ડ𝗍ɑ𝗋ડ - karlnap Onde histórias criam vida. Descubra agora