•𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆-𝒎𝒆 𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑽𝒐𝒄𝒆̂

3 1 0
                                    

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
Ao mia sair ela continua a vagar pela escuridão a caminho para floresta, mas ao entrar a floresta ela ouve um ruído e pensa que é apenas um bichinho indefeso. Então a mesma sem se importar continua a andar mas sente alguém atrás dela e mia olha vendo um monstro alto dos olhos vermelhos, da cor cinza com garras. Com agilidade o monstro arremeça mia sem deixá-la ter defesa e arranha com as enormes garra o peito de mia deixando uma marca mas pela surpresa um grito alto coa fazendo o monstro se assustar e fugindo deixando mia gravemente ferida.
Mia se levanta se apoiando numa árvore e logo sai andando se apoiando em cada árvore que passava mia se senta e abre a bolsa. Seu extinto de vampira já faminta pega o cérebro logo mordendo o devorando inteiro e logo depois um coração, pós estar satisfeita ela vê sua pele se regenerando pos comer vê a ferida parecendo que foi costurada.

Então a mesma tem uma ideia e se levanta seguindo ao laboratório onde explodiu, depois de uma longa caminhada mia chega e logo vê os destroços que sobrou a maioria queimados. Mas não é isso que ela quer ela entra ainda vendo muita coisa destruída. E pega entrando numa sala e vendo várias bolsas de sangue vazias então ela as pega e coloca dentro da bolsa, ao sair caminhando em volta vê um óculos escuros jogado e a mesma pega o colocando ao andar mais.  Ela vê um corpo aparentemente morto recentemente,
Ela coloca a mão no bolso da calça do homem e percebe que tem uma grande quantia de moedas, 100 dólares então ela pega e coloca numa sacolinha.

E verifica e faz um furo na lateral do pescoço do homem e colhe o sangue dali e colocando nas bolsinhas de sangue.
Depois de enchê-las ela guarda e volta a andar.
Um tempo depois andando ela encontra um cemitério e logo entra e sem tunba ou caixão encontra o corpos de uma mulher caído então ela retira a roupa e segue a trás da árvore vestindo a roupa da outra mulher e logo não sente mais frio pelo corpo aquecido com roupas ideais para frio.

E logo sai desse cemitério e volta a andar e sente mais frio e coloca o capuz azule fecha nos botões o casaco.
E se sentindo mais aquecida ela se encosta numa árvore e adormece.

*Quebra de tempo*

De manhã ao mia acorda ela se espriguiça e se levanta e volta a andar chegando em frente ao castelo dimitrescu de longe mia vê um homem armado entrar e logo ela o segue disfarçadamente e vê ele entrar no quarto de lady mas pela má sorte do homem ela estava acordada.
E ele sai correndo e ela sai atrás dele andando ao ele chegar no cômodo principal. A sala de jantar ela dá de cara com mia e logo ela sorri a mostrando garras em seus dentes e mordendo o homem rapidamente pós matá-lo ela retira o cérebro e o coração e sai do castelo rapidamente.

𝑨𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒎𝒊𝒕𝒓𝒆𝒔𝒄𝒖 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
Estava em meus aposentos ao aparentemente olhar para porta e vê um homem com uma faca na mão então sigo até ele e o vejo correr e o sigo preocuro ele mas não o encontro. Desço e ao chegar na sala de jantar vejo o homem caido morto com a cabeça aberta e o peito também me aproximo e observo mais de perto e o vejo sem cérebro e sem coração e logo imediatamente lembro que bela me falou.
"descobrimos que a mia só gosta de cérebro e coração.."
Então a menina que as minhas filhas me falaram vem em minha mente e olhobpara porta principal e a vejo entreaberta então saio para fora e de longe vejo a figura da mesma caminhando calmamente com uma bolsa de sangue nas mãos e um canudo que aparentemente estar tomando e logo a mesma se senta no banco então saio e me sigo me aproximando dela.

Alcina: ola petite créature, bom dia para vc .
Digo e me sento ao lado dela

Mia: há, oi senhora dimitrescu bom dia como estas vossa alteza?
Diz

Alcina: bem e vc mia?
Pergunto e me atento em sua roupa, a vejo com um bleizer azul escuro por baixo suponho uma blusa de manga branca mas pela blusa ser branca vejo pinginhos de sangue.

Mia: tô bem.
Diz

Alcina: mia, foi vc que fez aquilo com o homem?

Mia: oque tá na sua  sala  de jantar ? Sim.
Diz despreocupada

Alcina: porque querida ?

Mia: ele iria acabar machucando talvez uma empregada sua então o matei e peguei  o coração e o cérebro.

Alcina:siga-me draga mea.
Digo me levantando e andando de volta para o castelo. Dou uma olhada de canto e vejo a mesma atrás de mim guardando a bolsinha de sangue numa bolsa.

Ao chegarmos ao castelo a levo há meus aposentos e peço para a mesma sentar na poltrona a frente.

Alcina: querida.., me diga como que vc parou aqui? Oque houve para seus pais morrerem ?

Mia: uns anos atrás Quando eu tava com 8 anos, meus pais saíram para fazer colheita na horta quando homens chegaram com facas e tochas e mataram meus pais e colocaram fogo em minha casa. Há vejo olhar para baixo

Mia: eles me levaram ao sypercolp um laboratório e lá me usaram para experimentos, me engetando ciringas com
Remédios não testados e um tal de líquido que eu ouvi eles dizendo que encontraram num corpo um tal de cadou, uns meses atrás eles acabaram fazendo que o gás falasse sem eles perceberam ao acender um fogo tudo explodiu, deixando todos mortos eu fui a única sobrevivente de lá, e eu sai.
Diz

Alcina: por que tem um tipo de cólera de metal no pescoço.

Mia: eles me prendiam em algemas e nessa colocaram em meus pulsos, pés e pescoço me imobilizado de fugir ou tentar algo.
Diz

Alcina:oh,.. quanto tempo passou por isso?
Pergunto

Mia: uns 10 anos tô com 18.
Diz e eu fecho meus olhos como a mesma aguentou sofrer tanto tempo?

Alcina: olha.., oque vc fez depois que fugiu?

Mia:fico vagando pela floresta.
Diz

Alcina: vc nunca foi amada?

Mia:já fui.

Alcina:por quem?

Mia:pelos meus pais.

Alcina: ee..., vc e vampira?

Mia:sim meio que sim e meio que não.

Alcina:como assim?

Mia: quanto estive ainda no laboratório me engetaram 2 vezes o casou na primeira vez deram-me como bruxa, 2na tive vontade de comer cérebros na do casou fui vampira . Diz

Eu fico surpresa uma menina nova, injetaram o casou 2 vezes nela, pego meu telefone e ligo há mãe miranda.

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: 𝒐𝒊𝒐𝒊 𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓!!

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: 𝒐𝒊𝒐𝒊 𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bolsa e a roupa que mia tava)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Bolsa e a roupa que mia tava)

𝑫𝒓𝒂𝒈𝒂 𝑴𝒆𝒂 •𝒂𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒎𝒊𝒕𝒓𝒆𝒔𝒄𝒖 Onde histórias criam vida. Descubra agora