•𝑨 𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐

4 1 0
                                    

𝑴𝒂̃𝒆 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
Estava em meu castelo em meus aposentos, quando recebo um telefonema e logo pego e o atendo vendo que é alcina.

Alcina:mãe miranda há uma garota que injetaram o cadou. Diz

Eu congelo no lugar e a caneta cai da minha mão e logo respondo.

Mãe miranda: quem? . Digo e fecho os olhos

Alcina:uma garota chamada mia, veio de um laboratório aparentemente injetaram 2 vezes. Diz e fecho meus olhos

Mae miranda: okay, chego aí em breve. Digo e desligo logo me levanto chamando a criada e a mandando arrumar a carruagem pós iremos só castelo de alcina logo me arrumo e saio de meus aposentos e sigo para o lado de fora.

𝑴𝒂̃𝒆 𝒎𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒇𝒇:

𝑨𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
Ao termina a ligação com mãe miranda, vejo mia ainda sentada brincando com os dedos.
A olho atentamente e vejo se levantar e sair, e eu a observo e sigo a janela de meu aposento e vejo ela no lado de fora do castelo então chamo a criada.

Alcina: quero que fique de olho naquela garota, não a deixe te ver, vá!
Digo e a criada corre atrás da garota.

𝑨𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒊𝒎𝒊𝒕𝒓𝒆𝒔𝒄𝒖 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒇𝒇:

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏: 
Mia sai e segue ao vilarejo vendo o bando trabalhar então ela caminha ali despreocupada e vê uma cesta de comidas então sorrateiramente ela pega e sai.
E segue de volta ao castelo e vê as filhas de dimitrescu brincando. É tão se aproxima

Mia: oioi, bom dia meninas

Cassy/bela/dani: bom dia, oque tem na cesta?

Mia: vamos fazer um piquenique?

Anbas garotas sorriem e concordam.

Cassy: vamos ao castelo temos toalhas de piquenique vem.
Diz correndo de volta ao castelo e anbas sobem e Dani vê a mãe sentada e diz

Dani: mamãe a Mia nos chamou pro Piquenique podemos ir?

Alcina:podem mas não fiquem longe okay?

Cassy:okay já voltamos mia vamos pegar o pano e um suco pera aí.
Diz e as trás correm para pegar as coisas

Alcina se aproxima de mia

Alcina:por que é tão legal com minhas filhas?. Pergunta

Mia: porque eu vejo que anbas tres gostam de se aventurar, no dia que conheci elas foi bastante legal não tem um porque deu querer machucá-las. Diz

As meninas voltam e saímos seguindo ao quintal da casa elas forram o chão com o pano e eu abro a cesta e com um pouquinho de magia faço aparecer doces, pão,  sucos e as meninas ficam imprecionadas.

Cassy: pô que maneiro.

*quebra de tempo*

Depois das 4 comerem, vão ao balanço e cada uma fica em um e de longe mia vê uma carruagem chegando e uma mulher loira aparentemente desce.
As irmãs percebem que é mãe miranda e fazem uma referência a ela e logo mia as acompanha fazendo o mesmo enquanto miranda a olha atentamente cada detalhe de mia.
E logo entra no castelo, as garotas voltam a brincar.
 
No castelo alcina comprimenta mãe miranda e logo começa a falar tudo que mia disse sobre o cadou.
E logo miranda anota tudo e por surpresa alguém bate na porta revelando mia.

Alcina: sim?

Mia: ee.., há um homem querendo falar com vossa alteza. Miranda olha para a alcina com um olhar, essa menina é educada assim mesmo?

Alcina: mande-o entrar.

E logo Karl Heisenbere, Salvatore moreau  e donna beneviento entram e alcina olha indignada.

Alcina: agora virou um cabaré aqui? A casa da mãe Josefina?  Mia entre venha!

Karl: irmãzinha que bom vê-la

Alcina: vai pra puta que pariu

Agie: quero vê treta nesse cascalho podi hoje.

Mãe miranda: calados!

Mia se senta e fica quieta.

Agie: ninguém me manda cala boca.

Mãe miranda: olha aqui sua boneca maldita, eu acabo com vc num estalo, eu disse calada! Diz e a sala fica um silêncio

Mãe miranda: bom.. viemos todos reunidos pois me informaram que há além de nois há mais uma pessoa que injetaram o cadou. Diz

Karl: oqueee? . Pergunta surpreso

Donna: cala boca cachorro.  Que é essa pessoa?.

Mãe miranda: essa pessoa, e Mia .. qual é seu sobrenome querida?

Mia: mia Bennett.

Mãemiranda: mia Bennett.

Karl/donna:  ohhh, okay.. oque acontecerá a partir de agora ? Ela não pode ficar exposta há humanos .

Mãe miranda: sim, ela ficará em seu castelo donna.

Alcina levanta e apoia as mãos na mesa

Alcina: OQUE ???

Mãe miranda: sim ela ficará lá pois donna é sozinha tirando essa a noiada dessa boneca, mas ela vira para cá caso ocorra algum problema.

Mãe miranda: alcina vc ficará encarregada de cuidar de mia quando donna precisará e donna vc precisa proteger mia principalmente dessa capeta.

Alcina/donna:okay.. .

Mãe miranda: liberados.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒓𝒂𝒈𝒂 𝑴𝒆𝒂 •𝒂𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒎𝒊𝒕𝒓𝒆𝒔𝒄𝒖 Onde histórias criam vida. Descubra agora