•𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒅𝒐

15 2 2
                                    

𝑴𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
Numa escuridão, no meio da floresta continuo vagando com cuidado e logo vejo que começa a nevar então ando mais rapido e vejo uns vultos passarem por mim rapidamente.
com medo corro e chego ha um vilarejo,
mas estranhamente vejo um homem caido ensanguentado. Então coloco meus dedos na lateral do pescoço do mesmo e não tem mais sinais vitais. Entaão pego e retiro a camisa do homem e pego um pedaço de madeira e corto uma linha reta mo peito do homem e retiro o coração depois de pegar jogo o pedaço de madeira no chão e saio andando.
continuo acontinuo a andar e vejo uma carruagem passar por mim mas sem nenhum interesse ignoro e sigo  meu caminho a floresta.
pos uma longa caminhada me sento na neve e tento limpar os cantos de minha boca sujos de sangue mas não consigo entao sem querer muito estresse deixo sujo mas logo

tres meninas. Uma ruiva, outra loira e mais uma de cabelos castanhos percebo que param em minha frente.
e cochicham entre si e logo me perguntam.

cassandra: oh, vc gosta de caçar ne?

Mia: sim, porque ? Quais são seus nomes.
pergunto curiosa

cassandra: eu sou cassandra dimitrescu essa e daniela e a outra bela e o seu ?.
diz apontando para as irmãs

Mia : sou a mia muito prazer

Bela: o prazer e todo nosso.

mia: vamos caçar ?

Anbas tres irmãs sorriem e acenam entao as quatro saeem para caçar.

Mia: tá o primeiro alvo e aquele ali.
Diz apontando para um homem alto

Mia : cada uma levará dois para cada.

Cassandra:okay. Diz sorrindo abertamente ao perceber que pela primeira vez não precisaria dividir o bichinho com suas irmãs

Dani:okay.
Diz feliz

Bela: okay vamosss.
Diz elétrica

E cassandra avançar no alvo o matando pegando para ela e logo as quatro a preocura encontra um bando de homens s preparando armardos para invadir o castelo até onde as 4 escutaram o bonde de 16 homens.
Todos virados de costas as 4 aproveitam e atacam os matando mas Mia só retira o coração e os cérebros dos homem e as irmã ficam surpresas.

Cassandra: porque vc só retira o cérebro e coração mia?

Mia: não gosto do restos do corpo meus favoritos são só o cérebro e o coração.

Bela: nois odiamos coração e cérebro.

Mia: que tal fazermos uma troca eu lhe dou os corpos que peguei e vcs me dão os cérebros e coração?

Bela: hum.., okay.
Diz e começa a retirar

Cassandra: okay

Dani:okay também.

Diz e me entregam tudo e guardo em minha bolsa e as entrego o corpo

Mia: bom fazer negócios com vcs.

Cassandra: tá ficando tarde teremos que ir embora.. nos ajuda a carregá-los até em casa?

Mia: sim claro as ajudo .
Digo e pego os primeiros corpos e as ajudo carregar.

*quebra de tempo*

Um tempo depois chegamos a um castelo grande e então as meninas entram no castelo seguindo até os corredores e eu as seguindo uma delas , bela vê a mãe, uma mulher muito alta que em si eu chuto 2 metros de altura porque puta q pariu ela é alta pra carai. Seus cabelos pretos cacheados e um chapéu.

Alcina: meninas onde arrumaram todos esses corpos ?
Diz curiosa

Dani: mãe foi a mia, nossa nova amiga que nos ajudou. Disse bela extremamente feliz

Cassandra: sim, mia essa é nossa mãe,  lady dimitrescu mãe essa é mia .

Mia: e um prazer mademoiselle.

Vejo a mulher alta sorrir

Alcina: o prazer e todo meu.

As meninas voltam a seguir as masmorras e eu as sigo e quando chegamos deixo os corpos lá.

Bela: valeu mia, vamos voltar amanhã?

Mia: claro

Anbas se despedem  e eu sai e desce as escadas mas ao ir a porta para ir embora ouço lady dimitrescu me chamar.

Alcina: petite créature, seus pais não se preocupam por estar tarde e vc não ter voltado?. Pergunta

Mia: eu não tenho pais, eles morreram há uns anos. Digo e saio para fora do castelo

𝑴𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒇𝒇:

𝑨𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒊𝒎𝒊𝒕𝒓𝒆𝒔𝒄𝒖 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒏:
Vejo a mia sair pela porta e me pergunto.
Será que ela não tem medo do perigo?
E resolvo seguir aos meus aposentos e logo ao chegar me sento em frente a penteadeira.
Porque será que ela virou amiga das minhas filhas?
Mas sou retiradas de meus pensamentos ao ver cassandra, bela e Dani entrarem no meu quarto.

Alcina: como aquela garota virou amiga de vcs?

Dani: agente tava na floresta e a vimos sentada encostada na árvore comendo o coração de um humanos e então nós aproximamos e começamos a conversa e ela nos perguntou se queríamos caçar com ela e aceitamos, aí ela nos disse " vamos fazer assim cada uma fica com dois corpo para cada" e então aceitamos encontramos um bando de homens, e então os matamos e depois descobrimos que ela só gosta de comer cérebro e coração então fizemos uma troca ela nos deu os corpos e nós dermos os cérebro e os corações dos corpos.
Fico surpresa pela confirmação mas mantenho postura.

Alcina: okay mas não se arrisquem.
Digo

Cassandra: okay, amanhã podemos ir com ela denovo ?

Alcina: podem mas tomem cuidado.

Cassy/bela/dani: okay.
Diz e me abraçam e eu as abraço de volta.

𝑫𝒓𝒂𝒈𝒂 𝑴𝒆𝒂 •𝒂𝒍𝒄𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒎𝒊𝒕𝒓𝒆𝒔𝒄𝒖 Onde histórias criam vida. Descubra agora