Esse seria o capítulo 1 da fanfic do Vini Jr. que estava escrevendo... espero que gostem! Me contem depoisss. 💞
•••
Tatiana onEu simplesmente AMO morar no Rio de Janeiro! Há muitas vantagens e uma delas é morar pertinho da praia... que, modestamente, é um dos meus maiores amores.
Infelizmente, minha agenda não abre espaço para passar o dia na praia sem se preocupar com nada. Sou estudante de medicina e por isso, minha vida se resume a estudo, estudo e mais estudo!
Acho que senão fosse minha amiga Camila, estaria à beira de um colapso agora. Ela tem o mesmo sonho que o meu e estudamos juntas desde o fundamental... divido tudoo com ela e ela comigo, é a amizade mais verdadeira que poderia ter.
Apesar de sermos bemm parecidas em algumas coisas, somos muito diferentes quando necessário. Por exemplo, ela não abre mão da vida social por nada nesse mundo, nem pelo estudo... mas eu entendo, ela tem mais facilidade do que eu para pegar a matéria mesmo. O problema é que ela acha que eu devo fazer o mesmo, então vira e mexe ela me arrasta para esfriar a cabeça.
E era o que fazia agora, tentando me convencer de ir para a praia com ela no Sábado
- Aahhh Tatiana vamos porfavorzinho! - ela implorou fazendo beicinho
- Não sei não... tenho que colocar algumas listas em dia e-
- E nada! - ela te interrompeu - Vamos... é um dos poucos sábados que não temos simulado e vai fazer sol!
Eu cogitei e ela viu esperança no meu semblante
- Vamosss, você está mesmo precisando pegar uma cor!
- EI! - soltei fingindo estar ofendida, arrancando uma risada da loira
- Então estamos combinadas! Que ótimo!!!! - ela disse se virando para a frente quando o professor entrou em sala, sem me dar chance de rebater... não que eu fosse fazer isso
* quebra de tempo *
Eu realmente deveria agradecer Camila por me convencer a vir, estava mesmo precisando disso para recarregar as energias.
Nós não alugamos cadeiras, apenas estendemos nossas cangas e deitamos aproveitando mais um dia de sol no Rio.
No meu fone tocava a playlist mais eclética que poderia ter sido criada, agora reproduzindo a sequência de Lana Del Rey que me fazia sentir uma grande gostosa.
A areia quente esquentava meu corpo, o cheiro do mar limpava meus pulmões. O biquíni deixava minha pele respirar, tendo uma folga das leggings e blusões que cobriam meu corpo durante semanas de estudo.
Estava em paz e nada poderia acabar com iss....
- AMIGA! - Camila berrou deixando um tapa no meu braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOGADORES (+18)
FanfictionMais um livro de imagines porque claramente eu não aprendo que não tenho tempo para isso hahahahha Espero que gostem!