Richard Ríos - Ciúmes, amor? (+18)

2.8K 118 11
                                    

(capítulo não revisado, perdão por qualquer possível erro)comentem por favor!!!! saudades de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(capítulo não revisado, perdão por qualquer possível erro)
comentem por favor!!!! saudades de vocês!

Richard estava com ciúmes. Ou melhor, ele estava quase se mordendo de tanto ciúme.

Ele não costuma ser ciumento com você, não nesse nível, mas ver o seu colega de equipe se engraçando para você a noite toda fez o sangue dele ferver.

Não importou quantas vezes ele te puxou para si ou quantas vezes ele te apertava, querendo deixar claro que você era dele, pois, isso não impediu o outro homem de continuar fitando seu corpo e soltar indiretas bem diretas.

Você não quis dar um corte direto no homem, porque vocês sempre se veem nos eventos do Palmeiras e ficou imaginando o clima horrível que ficaria depois disso. Isso só deixou Richard mais irritado.

Enfim, toda essa situação o fez ficar com um bico enorme na cara e te ignorar pelo resto da noite. Vocês foram para casa em silêncio, as vezes que você tentou puxar um assunto ele fingiu que não ouviu e, assim, você também foi ficando irritada com ele.

Agora você estava saindo do banho, conseguia ver Richard deitado na cama mexendo no celular pelo reflexo do espelho. Você penteou os cabelos e passou os seus cremes antes de entrar no quarto.

Você pôde sentir o olhar dele em você, mas toda vez que o olhava pelo espelho ele desviava... você soltou uma pequena risada com a birra do seu namorado.

Quando terminou de se cuidar e saiu do banheiro o encarando, o viu voltar a atenção para o celular.

- Meu amor, por que está me ignorando? - você disse carinhosa enquanto se aproximava dele

Ele nada respondeu e você sorriu com a manha dele.

- Vai ficar quanto tempo assim, meu ciumentinho?

- Não estou com ciúmes. - ele murmurou baixinho e você riu

- É claro que não - você sorriu e ficou em pé ao lado dele. Richard, por sua vez, continuou rolando o Instagram - Olha para mim, amor - você pediu e ele não levantou o olhar

Você então levou uma mão para o celular dele, o pegando e colocando na cômoda do seu lado. Ele não te impediu, apenas observou os seus próximos passos.

Você se sentou no colo dele e finalmente olhou nos olhos do seu namorado, olhos que transmitiam ciúme e desejo.

- Quanto tempo acha que pode ignorar a sua mulher? - você sorriu se apoiando no abdômen nu dele

- Não estou te ignorando - ele disse e você sentiu uma mão dele subir pela sua coxa desnuda

Você sorriu e inclinou o corpo para beija-lo, mas ele recuou o rosto

- Não está? Então por que não quer me beijar? - você perguntou a centímetros do rosto dele

- Porque você não está merecendo - ele respondeu e você riu

IMAGINES JOGADORES (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora