(não sei fazer capítulo pequeno, perdão!!)
Você e Vinícius namoraram por quase um ano... dez meses e meio para ser mais exata. Infelizmente, por obras do destino, vocês acharam melhor encerrarem a relação enquanto ainda havia compaixão e respeito e essa decisão já faz 4 meses.
Você morava no Brasil e isso foi um dos fatores que contribuiu para o término, é difícil manter um namoro a distância, enquanto é fácil manter uma amizade.
Vocês se viram 3 vezes pós término, já que possuem o mesmo grupo de amigos e encontros são frequentes. Hoje, dia do aniversário de Rodrygo, será a quarta vez.
Ele decidiu comemorar o aniversário em uma balada no Rio de Janeiro com os amigos mais próximos e outro dia faria uma festa maior em São Paulo.
Sinceramente você ficou surpresa quando recebeu o convite, por mais que tudo tenha terminado bem entre você e Vini, ainda era estranho sentar do lado do seu ex e ouvir ele falando sobre as peguetes novas. O contrário também era estanho e, por isso, pensou que Rodrygo não te convidaria.
Entretanto ele não só te convidou para a festa principal como também te convidou para a balada e, segundo ele, "não vou aceitar um não como desculpa, você tem duas oportunidades para me ver"
No final você decidiu que iria a apenas uma das festas, não queria passar por uma overdose de ex. Você queria mesmo ir na festa de São Paulo, lá terá mais pessoas e a chance de você realmente precisar conversar com Vini eram mínimas, mas, por causa das datas, você não poderia... então, aqui está você, se arrumando para a balada.
Optou pelo básico, a fim de não chamar muita atenção, escolheu um vestido preto curto que deixava suas costas nuas, um salto não muito alto e uma maquiagem não muito forte também.
Colocou a sua pulseira vip que Rodrygo te enviou e pediu um uber para o lugar. Chegando lá, os seguranças já foram te deixando entrar e te mostrando o canto reservado do lugar pelo jogador.
Ao se aproximar, viu Rodrygo sentado ao lado de Camavinga, Vinícius, Éder e mais alguns amigos próximos dele... algumas namoradas (e suas amigas) também estavam lá.
Assim que entrou no ambiente, foi direto falar com Rodrygo, esse que estava de costas para a porta e não te viu entrar. Vini, por outro lado, não desgrudou os olhos de você enquanto você fazia o pequeno trajeto... você pôde ver pelo canto do olho quando Camavinga cutucou o amigo o tirando do transe.
- Não pode mais falar que eu te abandono viu? - você disse enquanto colocava a mão no ombro do aniversariante o fazendo levantar surpreso e rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOGADORES (+18)
Fiksi PenggemarMais um livro de imagines porque claramente eu não aprendo que não tenho tempo para isso hahahahha Espero que gostem!