Maya Chase Jackson🎬
19:32 (dia seguinte)-Estão todos prontos??-Disse um dos filhos de Hefesto,o escolhido "Mais velho" de Quíron para ir com a gente e poder pegar a ampulheta foi Luke Castellan,Luke me disse que Quíron já havia contado pra ele tudo o que aconteceu para ele nos ajudar.
Todos afirmamos com a cabeça,estávamos com a roupa do acampamento e uma mochila nas costas,Silena Beauregard me deu algumas roupas que não usava mais e eram muitas,eu dividi com as meninas,os garotos provavelmente devem ter dado um jeito também.
-Bom..-Ele fez um suspense e logo alguns filhos de Hefesto puxaram o pano branco enorme que revelou um grande navio deixando todos boquiabertos
-uau,como fizeram isso em 1 dia??-Disse Rose
-Filhos de Hefesto nunca revelam seus segredos-Disse o filho de hefesto-bom,venham comigo vou fazer um tour rápido pra vocês
Ele apertou um botão e uma porta se abriu na lateral do navio dando acesso ao interior do Navio.Todos nós o seguimos para dentro do Navio e..uau,era bem maior do que eu imaginava.
-Bem vindos a..eu não sei que nome vocês vão dar pro navio,mas nele tem uma cozinha com tudo que precisam para 3 dias,temos exatos 10 quartos,banheiros em todos eles,temos uma sala de tv,uma sala de jogos,e um quarto no final do corredor de armaduras e armas,temos a cabine do piloto e por fim temos essa sala que estamos agora que é a sala principal-Terminou de dizer deixando todos nós assustados,como conseguiram construir isso tudo!?
-nossa isso é demais!!,muito obrigado mesmo,olha mas tem um problema..
-Sim sim,eu sei,vocês não sabem pilotar,o Navio tem piloto automático mas não é bom ficar usando ele direto,enquanto ele está no piloto automático algum de vocês pode aprender a pilotar para pilotar as vezes-Disse ele
-Mas como vamos levá-lo até o oceano??-Disse Noah
-Bom,senhor Zeus não pode carregá-los pelo vento já que ele está bem estressado-Disse ele e apontou pra cima onde o tempo não estava muito bom-o raio mestre dele desapareceu,então vamos usar um portal das Ninfas com a ajuda delas teletransportando vocês para o mar.
-mas se elas podem criar portais,porque não nos deixam direto no Egito??-Disse Silena
-Os portais delas não podem ir muito longe,no máximo uma ou duas horas de distância,daqui para o litoral são só 1 hora e meia-Disse Luke é todos afirmamos
Todos agradecemos a Beckendorf,ele explicou como funcionava o controle do navio que abria e fechava a porta,nenhum campista estava vendo aquela cena já que estávamos na colina meio-sangue,não estávamos dentro do acampamento para ninguém ver e ninguém descobrir nada.
Entramos no navio com alguns filhos de Hefesto acenando e algumas Ninfas da Floresta aparecendo logo atrás.Assim que todos entramos eu fechei a porta como Beckendorf,o filho de Hefeso tinha nos ensinado.
-SE SEGUREM EM ALGO,OS PORTAIS CONSTUMAM A SER UM POUCO BRUTOS-Disse Beckendorf gritando do lado de fora do navio e assim fizemos.
Eu estava me segurando em um corda que estava presa a parede,e ao mesmo tempo estava segurando Lucca já que provavelmente ele não teria força o suficiente para segurar em algo.
Escutei um estrondo vindo do lado de fora e logo em seguida o barco foi sugado por uma força estranha que imagino ser o portal das Ninfas.Beckendorf estava certo sobre os portais,parece que o barco se remexeu todo enquanto atravessavamos o portal,sorte que todos estávamos segurando em algo e derrepente tudo parou..
-Acho que vou vomitar-Disse Rose com a mão na testa
-Nossa,bateu uma onda forte-Disse Noah tentando ficar em pé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dobra no Tempo-Entre filhos
AdventureDepois do grande final de Universos Paralelos,nossos semideuses preferidos acabaram crescendo e formando suas famílias,cada um em seu universo. A filha de Annabeth Chase e Percy Jackson (Série) estava responsável por cuidar do seu irmãozinho mais no...