[05] Clarisse enfrenta a própria filha

53 7 2
                                    

Maya Chase Jackson-🎬
07:12

Acordei com a movimentação no chalé,pelo visto aquele pessoal acordava bem cedo. Saí da cama que eu estava e vi que a Arara da minha cama que antes estava vazia agora estava com um shorts jeans e um blusa do acampamento,ainda me perguntou quem coloca essas coisas aqui,será que é só pros novatos??

Depois que eu me troquei eu ia procurar por Ana mas antes que eu pudesse sair do chalé uma garota de cabelos pretos me parou.

-Nossa o que aconteceu com seu cabelo??-Disse ela olhando pro meu cabelo que provavelmente não estava no melhor dia,ele era cacheado então era meio difícil de cuidar e na real eu não estava com tempo pra cuidar dele no momento.

-Ah eu não tive tempo de pentea-lo hoje-Disse olhando pra garota que estava me encarando boquiaberta

-Seu cabelo é lindo,mas você precisa pentear ele urgentemente,vem aqui-A garota agarrou meu pulso e me sentou em uma penteadeira que tinha ali.

-O que vai fazer??

-Só relaxa e fecha os olhos-Exitei um pouco quando ela disse isso mas fechei,senti ela mexer no meu cabelo e uns 2 minutos depois ela mandou eu abrir os olhos.

-uau-Quando abri os olhos meu cabelo estava totalmente penteado,ela tinha colocado um laço rosa atrás deixando 2 mechas soltas na frente,como ela fez isso em menos de 3 minutos!?-obrigada mas..como fez isso??

-Segredo,mas pelo menos ficou mais bonita-Pude vê-la sorrindo pelo reflexo do espelho-eu sou Silena,você é nova aqui??,conheço todos os meus irmãos e nunca te vi

Oh Silena..mamãe já me contou sobre ela,ela era uma campista que acabou sofrendo um grande acidente,eu não sei ao certo o que aconteceu porque mamãe falou que o que era pra ter acontecido com ela foi interferido,mas ela faleceu de outra forma mas na mesma idade,ela é amiga da mãe de Silena,da minha Silena.

-Sou,sou nova sim,Maya,prazer-Digo dando um leve sorriso e levantando da cadeira e estendendo a mão pra ela que me deu um abraço rápido.

-Seja bem vinda irmãzinha,agora é melhor ir,jajá o café da manhã começa-Disse Silena e eu me despedi dela saindo do chalé,ela era bem legal,Tia Clarisse fez boa escolha do nome da filha.

Quando sai do chalé pude ver o pessoal reunido enfrente ao chalé 5,fui até lá e todos estavam com as mesmas roupas,as garotas de shorts e a blusa do acampamento e os garotos com bermudas e a mesma blusa que as garotas.

-Nossa seu cabelo tá incrível-Disse Rose analisando meu cabelo

-Obrigada,Silena que fez pra mim

Silena olhou pra mim levantando a sobrancelha mas eu expliquei a situação.

-Nossa ela ainda tá viva??..mamãe me falou que ela morreu por veneno de Drakon em uma batalha,um Dragão se não me engano-Disse Bia

-É,no meu mundo eu não sei como ela morreu exatamente..

-Enfim chega de papo de morte,ouvi dizer que vai ter café da manhã,vamos logo que eu tô morrendo de fome-Disse Noah saindo andando

Todos fomos seguindo o rumo dos campistas,chegamos no refeitório que era aberto e tinha colunas antigas de construção,eu conhecia bem aquele acampamento,só não sabia como funcionava.Pegamos uma mesa e sentamos todos ali,comecei a ver as pessoas nos olharem estranho e vi Luke vindo até nós.

-Oi pessoal,bom dia,é que então aqui a gente senta cada um com o seu chalé,não sentamos todos juntos-Disse Luke nos deixando completamente sem reação,eu não sabia disso e pelo visto ninguém ali.

Uma Dobra no Tempo-Entre filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora