Quando a escuridão se dissipou, percebi que não estava mais no meu quarto. Estava em uma floresta. Árvores verdes gigantescas se erguiam ao meu redor, com troncos retorcidos e folhas que caíam lentamente, como se o tempo estivesse em câmera lenta.
- Onde eu estou?
Falei, olhando ao redor, tentando entender o que havia acontecido. Segurei a carta com mais força, esperando que aquilo fosse algum tipo de sonho, mas tudo parecia incrivelmente real. Ouvi passos suaves atrás de mim e me virei rapidamente. Para minha surpresa, Soka estava lá, com a chave pendurada no pescoço e os olhos verdes mais brilhantes e alegres do que antes.
- Aether! Eu sabia que nos veríamos de novo! Mas não era para ser tão sedo.
Disse ele, sem muita surpresa em seu rosto, apenas um pouco frustração, mas alegre ao mesmo tempo.
- O que está acontecendo Soka?
Perguntei, tentando manter a calma, embora meu coração estivesse disparado. Ele suspirou e caminhou até mim, a chave balançando levemente em seu pescoço. Quando chegou perto o suficiente, estendeu a mão para a carta que eu segurava.
- Essa carta é um dos meios para te levar a este mundo.
Ele aponto para o marca páginas que não verdade é uma carta, mas depois ele se afasta levemente de mim.
- Esse mundo chamado Paradiz foi criado para armazenar maldições, espíritos e coisas assombradas, mas as pessoas com poderes começaram a morar aqui... E agora este mundo é habitável, mas tem sempre que derrotar essas coisas.
Eu começo a olhar para o céu azul, até que no meio das árvores escuto um barulho. Me posiciono na frente de Soka, levanto minha mão e quase de imediato um brilho laranja aparece na mesma, as pontas do meu cabelo de mesma cor começaram a brilhar e do nada uma rajada de vento cobriu eu e ad criança.
- Isso é novo...
Eu disse me surpreendendo com a situação, até que um homem com uma foice gigante coberta de chamas negras, ele começou a se aproximar de nós, seu cabelo azul bem clarinho me deixou intrigada, uma mecha de sua franja é um tom mais escuro, um olho vermelho e o outro preto, uma cicatriz bem grande sob seu olho vermelho...
- Eu não sou seu inimigo.
- Michael!
Soka começou a pular de alegria ao ver o homem então parei com o que estava fazendo, não sei como fiz e nem como como desfiz. Ele jogou um pequeno objeto para o garoto que apertou um botão e se transformou em um bastão, ele me deu um taco de beisebol gigantesco que me fez ficar muito feliz, além de um papel com um número de telefone.
- Você tem poderes, consegui entrar neste mundo, você pode entrar na minha Guilda... Se você quiser é claro.
Ele falou comigo como se estivesse preocupado com minha decisão, mas não me importei com isso.
- Tem Guildas!? Tipo as de Fairy tail!?... De boas eu fico, mas vou ter que ir e voltar o tempo todo. Tipo a Agome de Inuyasha.
Respondi ele como se fosse a coisa mais normal do mundo, pelo menos para mim.
- Agora faz sentido o motivo de você ter aceitado tão rápido, é uma Otaku.
- Tú me respeita que eu sou uma apreciadora de arte japonesa!
Soka começa a rir achando graça da situação entre eu e Michael, até que em meio ao seus risos ele soltou um espirro que fez aparecer orelhas e calda de lobo. No início eu fiquei achei estranho, mas depois comecei a rir pois achei ele muito fofinho sua verdadeira forma de lobo.
Michael segura minha mão e a de Soka e nos envolve em suas chamas negras e nos teletransportando para sua casa.(Podem usar o apartamento da Kobayashi da segunda temporada)
💭 Medo disso aí. 💭
Sua casa é bem normal, sem muitas coisas tão diferentes dos apartamentos normais, com sua hiper velocidade, Soka se deita no sofá para assistir desenhos enquanto eu olhava pela janela, estavamos em um apartamento perdo de uma loja de conveniências, várias pessoas andavam para lá e para cá, uns tem orelhas de animais, outros tem asas, chifres ou auréolas... Michael coloca fatias de bolo no kotatsu.
- Foi você que fez?
Perguntei enquanto me sentei no tapete e cortei um pedaço no bolo, ele concordou enquanto se senta em um puf perto do tapete, ao come-lo me impressiono com o sabor.
- Menino! Como tú fez essa maravilha!?
Perguntei enquanto continuei a comer, ele apenas me olhou como uma cara que dizia " Não sei, apenas fiz."... Olhei para ele, já esperando essa resposta, depois de comer Michael usa sua chave e abre uma porta invisível, dando em meu quarto, meus pais estavam lá, mechendo em tudo, acho que estavam me procurando.
Eu, Michael e Soka explicamos a situação prós meus pais, e assim como a família da Agome, a minha também deixou eu viajar pelos mundos.
_____________________________813 Words
Notas de Saturno (Eu):
🐰 OLA COOKIES!
Espero que estejam a gostar da história, eu só espero que essa história não Flop, desculpa pelos erros de Português.🐰
Bye bye!
(づ。◕‿‿◕。)づ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Segredos de Paradiz ~
FanfictionOiiii, meu nome é Aether e tenho 15 anos, sempre gostei de livros, animes e mangás de ficção e magia como Harry Potter, Jujutsu Kaisen ou Jibaku Shounen Hanaku-kun... Até que do nada encontrei uma chave e uma criança que me levaram para um mundo mui...