Michael apenas deu aquele sorriso enigmático de novo, enquanto Soka acenou rapidamente, parecendo muito feliz.
- Prometo!
Disse Soka e Michael, com as mãos levantadas em um gesto de rendição. Aproximei minha mão do menor e comecei a fazer carinho, notei que a calda dele começou a balançar, achei tão fofinho.
- Bom menino, meu mini lobinho... Agora vocês levaram aquele coisa para a Gilda e eu vou voltar pra o hospício.
- Pode deixar!
Os dois falam juntos e em sincronia, peguei minha carta de Saturno e voltei para o banheiro da escola, voltei para a sala de aula como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois escuto meu celular vibrar novamente, quando o abro noto que o Michael me mandou mensagem dizendo:
"Já levei o sobrenatural para a guilda e estamos indo para casa, passei na loja de conveniência e comprei um pacote de cookie tradicional pois sei que vc gosta."
- Que lindo cara!
Acabei falando muito alto e o professor acabou me ouvindo, coloquei o capuz do meu moletom e comecei a desejar sumir daqui. A aula parecia demorar uma eternidade, mas glórias a Deus ela finalmente acabou.
No portão da escola avistei Michael e Soka, o menor com sua aparência 'humana' se aproximou de mim super rápido e me abraçando. ao nos aproximar do azulado, ele me entrega uma sacola, ao abrir vejo um pacote de cookie e uma garrafinha de Coca Cola... Me aproximei dele e o abracei hiper feliz.- Arigatō Michael-kun~
Ele começa a acariciar minha cabeça, levanto o rosto e ele olhou para mim.
- De nada.
Um silêncio pairou no ar, os alunos já tinham ido embora então o silêncio era ainda maior, Soka olhou para Michael e depois para mim.
- Vocês tão paquerando, né?
O comentário de Soka me pegou de surpresa, e eu senti meu rosto esquentar instantaneamente. Olhei para Michael, que parecia tão desconfortável quanto eu.
A tensão entre nós era gigantesca e eu não sabia se era mais pela situação ou pela presença do Soka.- O que? Não estamos não!
Eu protestei, mas minha voz saiu um pouco mais alta do que eu pretendia. Soka apenas sorriu, claramente se divertindo com a nossa reação.
- Ah, vai dizer que você não sentiu a química?
Ele provocou, piscando para mim.
Michael, por outro lado, parecia lutar contra um sorriso, mas o seu olhar estava fixo em mim, como se estivesse esperando minha resposta.- Não tem química nenhuma, Soka! Só somos amigos!
Eu disse, tentando parecer convincente, mas a hesitação na minha voz entregou que talvez houvesse algo mais.
- Claro, amigos que se abraçam e se olham desse jeito.
Soka respondeu, gesticulando exageradamente.
- Eu só não te arrebento pois tenho muito amor no coração.
Falei tentando aliviar a situação, Michael usou sua chave e abriu a porta invisível, levando até a sala de seu apartamento.
- S-Só vamos pra casa logo...
Michael falou enquanto seu rosto ficava vermelho. Soka entrou rapidamente para assistir desenho voltando a sua forma de lobo, Michael foi até a coisa e eu fiquei no sofá, assistindo desenho com o menor enquanto como os cookies que o maior comprou pra mim.
A tarde tava bem calma apesar de ser segunda as 13:30 da tarde, normalmente nesse horário fica tudo bem agitado.
Sentada no sofá, me permite relaxar e aproveitar o momento de tranquilidade. Soka, como sempre, estava absorto na tela, rindo alto e se divertindo com o desenho. Michael, por outro lado, mantinha-se mais calado, mas de vez em quando lançava olhares na minha direção.Eu peguei pensando no comentário de Soka. Será que ele realmente enxergava algo entre eu e Michael? Ou era apenas sua forma de provocar? Engraçado como ele tinha o dom de fazer as pessoas pensarem sobre coisas que não eram tão claras assim.
Enquanto eu comia o último Cookie, Michael se aproximou do sofá, fez carinho na cabeça de Soka, e depois me deu um selinho na testa. Ele parecia hesitante. Após alguns segundos de silêncio constrangedor, ele falou:- Tô indo no mercado pra comprar umas coisas que estão faltando, se comportem.
Ele saiu de casa levemente vermelho, segundos depois eu parecia um tomate ou um pimentão de tão vermelha.
💭 Por que ele fez isso?... 💭
_____________________________704 Words
Notas de Saturno (Eu):
🐰 OLA COOKIES!
Espero que estejam a gostar da história!
Spoilers!
O próximo capítulo vai ser o maior feito até agora, além dele ser um dos melhores favoritos, desculpa pelos erros de Português. 🐰
Bye bye!
(づ。◕‿‿◕。)づ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Segredos de Paradiz ~
FanfictionOiiii, meu nome é Aether e tenho 15 anos, sempre gostei de livros, animes e mangás de ficção e magia como Harry Potter, Jujutsu Kaisen ou Jibaku Shounen Hanaku-kun... Até que do nada encontrei uma chave e uma criança que me levaram para um mundo mui...