~⁠♪~

0 0 0
                                    

💫 Narrador Online 💫

   Era Quarta-feira de madrugada, Michael e Soka tinham saído para uma missão da Guilda, mas Aether acabou não indo então ela ficou em casa dormir... Já de manhã os garotos já tinha voltado para casa, mas eles não viram a garota.

- Aether! Chegamos!

   Gritava Soka super feliz e saiu correndo para assistir desenho animado enquanto balança sua calda, Michael notou que Aether não tinha respondido e foi procura-la.

- Vai assistir Soka, vou procurar a Aether.

   Michael começou a procurar pela garota, a chamando mesmo não tendo resposta.

- Cade você?... Aether...

💭 Por favor fala que você tá em casa e não saiu para explorar e se perdeu. 💭

   Michael entra no quarto de Aether e nota que ela está na cama, com uma cara de dor. Ele encosta a mão da testa da garota, mas percebe que ela não está com febre.

- Aether! você tá bem? Me fala... Onde está doendo?

   Ele fala tentando ajuda-la, porém ao encostar na perna da garota, a mesma se afasta dele.

- Eu... Eu tô bem Michael... Só tô cansada...

   Ela fala, tentando parecer bem, mas estava claro que ela não estava nem um pouquinho bem.

- Eu não posso te ajudar se você não deixa, Aether... Vamos lá e me fala onde tá doendo...

   Michael tenta novamente fazer contato com ela, ele nota um pouco de sangue manchas tanto o coxão, tanto o cobertor, ao tirar o mesmo de cima de Aether, ele notando que sua perna está quebrada e deslocada.

- O que aconteceu com a sua perna Aether!?

- Por que você foi mexer!?... Já tava parando de doer!

  Aether se afasta ainda mais de Michael segurando sua perna quebrada enquanto começa a tremer.

- Vou ter que resetar isso.

   Ele se aproxima da garota novamente, analisando sua perna com cuidado extremo.

- NÃO! Não toque!... Por favor eu não quero resetar!... Isso vai doer!

   A garota tenta sair da casa para ficar longe de Michael, com medo de sua habilidade de resetar... Porém ele consegue segura-la.

- Me solta Michael... Eu não quero!... MICHAEL!...

- Por favor... Para com isso Aether.

   Michael continua a segura-la enquanto ela continua a se debater em seus braços tentando se soltar.

- Por favor! Não faz isso! Você está me machucando!

- Aether... Você é a única que está se machucando.

   Michael fala com a voz calma e tranquila enquanto acaricia os cabelos castanhos e ruivos de Aether, tentando acalma-la.

- Por favor não faz isso...

   Michael continuou segurando Aether com firmeza, mas com um cuidado carinhoso, buscando acalmá-la e fazê-la parar de chorar.

- Aether, eu sei que você ta com medo... Eu não quero te machucar. Só quero te ajudar. Por favor, deixa eu cuidar de você.

   Aether parou de se debater por um momento, respirando fundo, enquanto os olhos dela brilhavam com lágrimas que tentavam não escorrer. Ela sussurrou enquanto ele olhava nos olhos dela, suavizando sua expressão.

~ Segredos de Paradiz ~Onde histórias criam vida. Descubra agora