Após o sucesso com OGBigKush, HGR, MDS e Joke, a prod.4dt começa a atrair ainda mais atenção e reconhecimento. Agora, Rabeats vê uma oportunidade de expandir seu elenco com novos talentos, diversificando ainda mais o som e a proposta da gravadora. Ele decide investir em três novos artistas: Ognv, Vain e MC Menorzinho. Cada um deles traz uma perspectiva única, ajudando a consolidar a produtora como uma potência musical em Detroit.
Ognv – O Visionário do Trap
Ognv é um artista que mistura o rap tradicional com elementos do trap, criando um som moderno e envolvente que reflete as ruas e a juventude de Detroit. Suas letras falam de ambição, perseverança e a vontade de vencer. O estilo de Ognv é marcante por suas batidas pesadas e letras reflexivas, e Rabeats vê nele um grande potencial para alcançar um público mais jovem, especialmente aqueles que buscam músicas para festas e momentos de celebração.
A primeira faixa de Ognv pela produtora é vivencias um feat feito com rabeats, que imediatamente vira um sucesso nas plataformas digitais e conquista os fãs do trap.
Vain – O Artista Experimental
Vain é conhecido por seu estilo experimental, combinando rap com sons eletrônicos e batidas incomuns. Ele é um artista inovador, sempre buscando quebrar as normas e explorar novas sonoridades. Com uma abordagem criativa e letras introspectivas, Vain traz uma nova identidade para a gravadora, atraindo um público alternativo. Rabeats, que acredita no poder de expandir a diversidade sonora da produtora, decide dar a Vain liberdade total para criar.
A primeira colaboração deles resulta em Luz e Sombra, uma faixa eletrônica que mistura introspecção e inovação, chamando atenção pelo estilo único de Vain e solidificando a produtora como uma casa para criatividade sem limites.
MC Menorzinho – O Representante das Ruas
MC Menorzinho é um jovem MC que traz o funk e a realidade das ruas para a produtora. Suas letras são diretas e falam sobre a vida no bairro, festas e histórias de superação. Ele se destaca pelo carisma e pela conexão com o público, atraindo uma base de fãs fiel que se identifica com suas histórias. Rabeats enxerga em MC Menorzinho a chance de abrir novas portas para a gravadora ao entrar no cenário do funk e alcançar ainda mais ouvintes.
A primeira música de Menorzinho na gravadora, pista de skate, mistura funk com toques de rap, unindo o melhor dos dois estilos. A faixa se torna popular rapidamente, especialmente nas comunidades e festas locais.