𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 5: 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐚: 𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝑭𝒂𝒛𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐
𝙿𝚃.2
ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ "𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐁𝐄𝐇𝐍𝐃 𝐓𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀" :
Linn acaba dormindo, virando seu rosto de frente para Morajo, que ainda estava dormindo, e sem percebe, ambos acabam encostando seus lábios uns aos outros.
Logo os dois acordam, quando percebem, se encaram, completamente corados. Linn então se afasta, mais antes que ele se levantasse por completo da cama, é puxado por Morajo, e da continuação ao beijo acidental.
Linn não reage, e deixa se levar pelo beijo, enquanto começa a tira a camisa de Morajo.
Ambos ficam ofegantes, mais continuam o beijo com leves pausas. Linn continua a despir Morajo, que logo faz a mesma coisa em linn.
O beijo vai se intensificando mais, ficando mais profundo, caloroso e ofegante.
Linn saí do beijo e vira Morajo sobre a cama, agora em cima do mesmo, que logo começa a chupar o pescoço dele, arrancando vários gemidos baixos e ofegantes da maça vermelha.
ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ :
Morajo então começa a arranhar as costas de Linn, fazendo com que Linn morda o pescoço do mesmo, Morajo então da vários gemidos altos.
Linn da algumas risadas, e continua a morder e chupar o pescoço do maçã vermelha, Que logo começa a sangra.
- Suco de maçã... É tão bom!
Sussura Linn no ouvido de Morajo, enquanto engoli seu sangue.
- Vermelha! Maçã vermelha... Awh~~ Linn!
Linn da um sorriso de canto, e continua a degustado de seu "amigo".
- Awwh... Linn~~
Morajo gemia o nome de Linn várias e várias vezes, e Linn continuava lhe chupando, até que a pequena maça chega ao seu limite.
Morajo: MAÇÃ VERMELHA!
Criador: Aff... Ta! Maçã vermelha 🙄
ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ...
Linn, ao ver que Morajo chegou ao seu limite, passa sua mão no membro do mesmo, em seguida lembe o líquido de origem estranha que a maçã VERMELHA tinha soltado.
Morajo: Su memo!
Criador: Cala a boca!
ᴀғғ....ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ, DE NOVO...
Logo o limão siciliano ergue Morajo, fazendo com que ele fique na frente de seu pênis, em seguida, faz com que Morajo começa a chupar seu pau.
Morajo então começa, com leves movimentos de vai e vem, arrancando alguns gemidos baixos do limãozinho siciliano.
- Aawh~~ Morajo, mais rápido! Uuwh~~
Morajo aumenta a velociadade, e a cada chupada forte que Morajo dava, Linn soltava um gemido mais alto e diferente.
Após um BOM tempo chupando, finalmente o limão chega ao seu clímax.
Linn: Siciliano! Limão siciliano!
Criador: Se algum de vocês dois me interromper mais uma vez, eu juro que paro de escrever essa fanfic!
Linn: Ah, poxa :(
ᴠOLᴛᴀɴDOO!!!!
Mais isso não era o suficiente para os dois, pois ambos estavam cheios de prazer, eles queriam mais! Principalmente o querido e "santo" limão SICILIANO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE BEHND TTHE CAMERA
Fanfiction💫𝑴𝒐𝒓𝒂𝒍𝒊𝒏𝒏💫 Contém: Hot ✅ Palavrões ✅ Na fanfic o linn ja é maior de idade, ou seja, ele tem 18 anos, morajo, zulmi e torajo tem 19 e azedo vai ter 6 anos. Recomendado para +18.