𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 8

48 2 9
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 8: 𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐.

Na manhã seguinte, o quarto estava silencioso. Morajo despertou aos poucos, sentindo o calor do corpo de Linn ao seu lado. Ele abriu os olhos e viu que Linn ainda estava dormindo, sua respiração calma e tranquila. Por um momento, Morajo se permitiu esquecer as tensões do dia anterior e sorriu levemente, apreciando a visão do rosto relaxado de Linn.

Sem querer acordá-lo, Morajo se aproximou, abraçando Linn por trás. Com cuidado, começou a acariciar os cabelos macios de Linn, observando cada detalhe de seu semblante sereno. Depois de um tempo, inclinou-se e deixou um pequeno beijo na nuca de Linn, sussurrando:

- Eu te amo, meu limãozinho!

Com o coração mais leve, levantou-se devagar, evitando fazer qualquer barulho que pudesse acordá-lo. Ele foi até o banheiro, tomou um banho rápido e escovou os dentes antes de se vestir. Pronto para o dia, decidiu descer até a padaria do hotel para tomar café da manhã.

≈✰≈⋇𝐍𝐚 𝐏𝐚𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚⋇≈✰≈

Quando Morajo chegou, encontrou Torajo, Zulmi e Pessy já sentados em uma mesa animada, com pratos de pães, frutas e sucos à frente. Ele se aproximou, e Zulmi acenou com entusiasmo.

- Bom dia, ranzinza! Já acordou mal-humorado ou teve uma boa noite de sono?

Brincou ela.

Morajo revirou os olhos, mas sentou-se com eles, pegando uma xícara de café.

- Hoje estou de bom humor... Por enquanto...

respondeu, sarcástico, mas com um leve sorriso no canto dos lábios.

Torajo riu.

- Vamos ver quanto tempo isso dura.

Enquanto conversavam, Zulmi perguntou sobre Linn.

- E o Linn? Não veio com você?

- Ele ainda tá dormindo. Deve estar cansado por causa de ontem!

Respondeu Morajo, dando de ombros, mas sem esconder um pequeno sorriso ao lembrar do momento tranquilo daquela manhã.

Após terminarem o café e discutirem os lugares que pretendiam visitar, Morajo decidiu voltar ao quarto para acordar Linn.

- Eu vou buscar o dorminhoco!

Disse ele, levantando-se.

- Boa sorte!

Zulmi provocou.

- Ele deve estar grudado na cama como sempre.

Morajo apenas balançou a cabeça, rindo baixinho enquanto se dirigia ao elevador.

Ao chegar em frente ao quarto, Morajo parou imediatamente ao ver Linn conversando com Grape do lado de fora. Grape estava encostado na parede, com seu sorriso charmoso e olhar fixo em Linn. Pareciam estar rindo de algo, o que fez a raiva de Morajo crescer rapidamente.

Ele se aproximou a passos firmes, interrompendo a conversa ao puxar Linn pelo braço. Linn olhou para ele, surpreso.

- O que foi, Morajo?

Perguntou Linn, franzindo a testa.

Morajo, tentando manter o controle, respondeu em tom seco:

- Nós precisamos ir. O grupo tá esperando.

Linn, embora confuso, assentiu.

- Tá bom, mas deixa eu me despedir do Grape.

Morajo soltou o braço de Linn, relutante, mas não teve escolha a não ser permitir. Ele cruzou os braços, observando a interação.

LIFE BEHND TTHE CAMERAOnde histórias criam vida. Descubra agora