𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 1: 𝑶 𝑫𝒊𝒂 𝑫𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍 𝒅𝒆 𝑮𝒓𝒂𝒗𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
Era um sábado comum na casa de Morajo, mas para ele, tudo parecia ser complicado demais. Como de costume, ele estava sentado no sofá, com a cara fechada, os braços cruzados e um leve resmungo escapando dos lábios. Não gostava de gravar os vídeos para o canal, nem mesmo com o seu irmão Torajo e os outros. Hoje era um desses dias.
O Torajo, animado e com a energia de sempre, estava dando voltas pela sala, tentando convencer Morajo a se preparar para mais uma gravação.
- Vai ser legal, Morajo! Vai ser divertido!
Torajo disse, sorrindo. Mas Morajo não estava nem um pouco convencido.
- Divertido? Sempre que a Zulmi está por perto, o negócio vira um caos! E você sabe que não sou fã dessa coisa de 'gravar para o canal'. Quem vai assistir essa porcaria de vídeo mesmo?
Morajo resmungou, levantando-se para pegar mais uma lata de refrigerante. Seu tom de voz, irritado e ranzinza, parecia ser sua resposta padrão para qualquer situação.
Enquanto isso, Linn estava sentado no canto da sala, de olhos fixos no celular. Ele estava absorvido por um novo documentário de patos que havia encontrado na internet. Para ele, o dia estava indo bem até o momento, porque, por mais que não gostasse de gravar para o canal, o universo dos patos sempre conseguia distraí-lo.
- Se você ao menos me desse cinco minutos de paz... Isso é muito mais interessante do que ouvir sobre vídeos no canal
Linn murmurou baixinho, e Morajo resmungou algo que não foi completamente entendido.
Foi aí que Zulmi entrou na sala, animada e com um sorriso de quem sabia que ia causar alguma confusão.
- E aí, gente! Vamos começar logo! O que vamos fazer? Vão me deixar gravar sozinha ou vão participar dessa vez?
Ela era sempre tão energética e cheia de vida, e por mais que Morajo tentasse evitar o bom humor dela, não conseguia não se irritar com a animação incontrolável da menina.
Azedo, o irmãozinho travesso de Linn, entrou correndo logo em seguida, segurando seu skate.
- Eu vou gravar também! Só para fazer vocês rirem.
Ele sorriu, deixando claro que estava pronto para tirar um sarro de todo mundo.
- Quem vai irritar primeiro hoje? O Morajo, né? Eu aposto!
- Eu não tô afim de gravar, Azedo.
Morajo respondeu de forma curta, mais uma vez cruzando os braços e se jogando no sofá.
Linn, que estava tentando manter a calma, soltou um suspiro.
- Acho que podemos gravar um vídeo tranquilo hoje. Só para passar o tempo.
- Não! Tem que ser divertido! Eu quero algo engraçado! Vocês dois... Ugh, estão sempre assim! Vamos animar esse canal!
- Zulmi exclamou, praticamente puxando Linn pela mão.
E Torajo, sempre animado, também entrou no ritmo.
- Vamo lá, Morajo! A gente vai te convencer, pode deixar.
Morajo olhou para todos, sua cara fechada era o retrato de sua frustração. Mas, no fundo, ele sabia que, não importava o quão irritado estivesse, nunca conseguiria dizer não para seu irmão e os outros. No fundo, ele queria, de alguma forma, estar ali com eles. Afinal, apesar das reclamações, todos estavam ali por uma razão: a amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE BEHND TTHE CAMERA
أدب الهواة💫𝑴𝒐𝒓𝒂𝒍𝒊𝒏𝒏💫 Contém: Hot ✅ Palavrões ✅ Na fanfic o linn ja é maior de idade, ou seja, ele tem 18 anos, morajo, zulmi e torajo tem 19 e azedo vai ter 6 anos. Recomendado para +18.