Final de Semana

51 3 0
                                    

Aproveite que já estava tudo arrumado peguei meu ipad e meu celular, fui para o telhado e coloquei meus fones e deitei, enquanto ouvia minha musíca preferida parei para refletir um pouco sobre as mudanças que tinha acontecido em minha vida, depois que meus pais se separaram, estava um pouco triste com tudo que tinha acontecido por que não tinha a minima idéia de como seria nossas vidas daqui pra frente, mas ao mesmo tempo estava mais feliz e aliviada pois as brigas chegaram ao fim, eles não se amavan mais como antigamente então acredito que foi melhor assim.

A o decair da noite percebo que está começando a esfriar, então volto pela janela para o meu quarto, vou ate meu guarda roupa e pego uma roupa qualquer para ir tomar banho depois de ter pego tudo me dirijo até o banheiro, me olho no espelho e percebo que meus crespos estão rebeldes então prendo eles para cima, tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro, a água estava uma delicia depois de alguns minutos ouço minha mãe batendo na porta.

- Raysa ande logo o jantar já esta quase pronto. - Diz minha mãe calmamente

- Esta bem mãe ja estou saindo.
Termino de tomar meu banho desligo o chuveiro chuveiro me enrrolo na toalha e vou até meu quarto para vestir, coloco uma camisa qualquer e meu shorts do pijama desço ate a cozinha e vejo que minnha mãe está preparando o jantar.

- Pronto mãe estou aqui - Sorri

- Finalmente achei que não viria mais - disse minha mãe divertidamente.

- Quer ajuda para por a mesa ?

- claro querida !

Arrumamos a mesa para o jantar a casa estava um silêncio pois minha irmã foi para a casa do nosso pai passar o final de semana com ele, eu não quis ir pois queria ficar em casa e minha relação com meu pai não era das melhores.

Depois do jantar lavamos a louça sentamos no sofa e fomos assistir um filme e comer sorvete, depois de algumas horas me acordo com minha mãe mandando eu ir para a cama.

- Querida acorde você dormio o filme todo quase, você deve estar muito cansada. - diz minha mãe carinhosamente.

- Minha nossa nem vi a hora passar, vou para a cama mesmo. Boa Noite mãe!

- Boa Noite minha querida!

Vou para o meu quarto e me atiro em minha cama de qualquer jeito e pego no sono, sinto uma claridade batendo em meu rosto abro os olhos e vejo que ja são duas horas da tarde, me espreguiço levanto da cama e vou até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, percebo que estou sozinha em casa desço até a cozinha e vejo que tem um bilhete em cima do balção.

" filha tive problemas no serviço então tive que ir resvolver, a comida esta na geladeira é só esuquenta no micro-ondas, volto a noitinha deixei dinheiro na mesinha da sala caso prescise de algo. Beijos Te Amo."

Percebo que vou passar meu final de semana sozinha então vem a minha velha companheira dos ultimos dias a tristeza, vou até a geladeira e pego um pode com lasanha e outro com arroz, coloco no micro-ondas para esquentas, quando já esta tudo aquecido coloco tudo em um prato vou até a sala e sento no sofá, assisto televisão enquanto como estava uma delicia, pois minha mãe cozinhava muito bem por sinal.

Derrepente ouço um bip era meu celualar e vejo que recebi uma menssagem de Joyce minha melhor amiga.

" Hey ray esta disponivel ?
Estava pensando em fazer algo hoje a tarde, já que meus pais sairam para viajar neste final de semana. "

Fiquei tão animada por perceber que não iria ficar sozinha em casa, então lhe respondi de volta rapidamente.

" Claro vamos sim, passe aqui em casa. Tenho que me arrumar ainda"

O Pequeno Mundo De RaysaOnde histórias criam vida. Descubra agora