Gabi Guimarães (Parte 2)

22 3 7
                                    

(Parte 1 já tá na conta, leiam a primeira parte)

Pov Gabi

Desde que conheci Sn, pareceu ser amor a primeira vista, tentava vários jeitos de ela me notar ,mas ela sempre foi igual a Macris calada na dela, Após o primeiro jogo nos se aproximamos um pouco, e percebi que ela cedeu um pouco, então comecei a flertar com ela na "Brincadeira" e ela parecia gostar.

Estávamos indo viajar e cada uma foi fazer o check-in achei que ia sentar com Thaisa ou pri pq coincidentemente a gente sempre viajava juntas , mas quando fui para a minha poltrona vi que elas que acabaram ficando juntas, brinquei com elas falando que isso era traição pq elas tinham que se dividir para sentar comigo e ainda perguntei quem ia segurar a minha mão quando o avião estivesse decolando e Thaisa disse...

Thaisa- pede pra quem for sentar com você

- Eu não, já pensou tamanha velha pedindo para segurar na minha mão para o avião decolar

Nós começamos a rir e fui para a minha poltrona esperar a minha parceira, mas eu realmente estava com medo da decolagem, quando eu era criança peguei um certo medo da decolagem de avião por conta de uma coisa que aconteceu.

Coloquei meu tapa olho e um fone de ouvidos para tentar descansar para nem sentir o avião decolar, e sinto alguém colocando as coisas no Bin (porta cargas acima das poltronas) quando olho era Macris fiquei aliviada de ser ela quem ia sentar comigo, olhei para ela e dei um sorriso e ela disse...
Macris- Olha só Sn, você vai sentar com uma ótima companhia

Olhei para o lado e vi Sn toda empolgada, pois, essa era a sua primeira olimpíada, olhei para ela e dei um sorriso ,ela sentou ao meu lado e ficamos conversando, não falei nada sobre o meu medo de decolagem, afinal o que ela pensaria de mim.

Minutos depois recebemos o aviso que o avião ia decolar, colocamos o cinto e fiquei colada na cadeira esperando o avião chegar no céu,quando sinto a mão da Sn entrelaçar nossos dedos eu olho para ela que só dá um sorriso bobo.

Aquilo me aliviou tanto, que eu achava que ela também tinha medo de decolagem, quando avião chegou no céu e ela me olha e diz...

Sn-Fiquei sabendo que corajosa capitã de uma seleção tem medo de decolagem - eu gelei quando ela disse isso

- Não, não ...é nada ...disso

Sn- Ei Gabi, não vou contar para ninguém, eu tenho medo também

-Eu sorri meio envergonhada para ela e ela falou...

Sn- tá com sono né? Deita um pouquinho aqui eu faço carinho em você

- Não precisa

Sn- mas você disse que gostava

- Nossa você lembra , faz tanto tempo que te falei

Sn- Quando se trata de você eu sempre lembro hahaha

- Uau parece que as minhas cantadas estão funcionando em

Sn- Sim, elas estão mexendo com o meu coração - Sn coloca a mão no coração e começa a rir

( Escrevendo esse capítulo ouvindo "coração partido" do grupo menos é mais)

E aí gostosas gostaram? Beijo onde vocês quiserem 💋
Não esqueçam de votar

Vou tentar postar o próximo episódio hoje, se não der eu posto amanhã

Gostosas Do Vôlei Onde histórias criam vida. Descubra agora