Essa fic não vai ter nada além de beijinhos e carinho.
Pov Sn
Eu e Gabi sentamos juntas no avião e ficamos muito mais próximas e ela se abriu comigo e eu confiei nela para me abrir também, e pela primeira vez torci que eu não ficasse no mesmo quarto que a Macris ou a Gattaz , mas com ela, e eu não tava mentindo quando disse que as cantadas dela estavam mexendo comigo, ela acabou não dormindo durante esse vôo. Ficamos conversando um pouco,ela trocou de lugar com a Macris que sentou com a Gattaz e ficou conversando com a Caroline, até o aviso do pouso.
Fomos avisados que o avião já ia pousar, Gabi sentou ao meu lado novamente ,pois, tava conversando com a Gattaz alguma coisa, ela sentou e colocou o cinto e fechou os olhos, eu puxei as mãos dela para perto de mim e entrelaçei nossos dedos.
Após o pouso saímos de boa e fui atrás de Macris, até pq o que todo mundo diz que eu não desgrudo da minha irmã é verdade haha
Fizemos o check-in pro próximo vôo e torci para que a camisa 10 ficasse ao meu lado ,mas não coloquei muita fé.
Fiz o check-in e entrei no avião, dessa vez fiquei na Janela, coloquei um tapa olho e fui dar uma descansada ,sem me importa com quem sentaria aí meu lado.
Alguns minutos depois alguém sentou ao meu lado, não liguei muito por conta do cansaço, recebemos o aviso de mais uma decolagem e o meu coração gritava querendo saber onde ela estava, com quem ela estava , quando senti uma mão gelada entrelaçar nossos dedos, tirei o tapa olho e vi que ela estava sentada ao meu lado com aquele sorriso que pela primeira vez fez eu querer beija- lá.
Gabi- Você achou mesmo que eu iria, enfrentar esse medo sozinha?
- Por que você não falou nada, quando sentou?
Gabi- achei que você estivesse dormindo
- Tava tentando dormir, já que ninguém ia segurar a minha mão
Gabi- Mas eu tô aqui para segurar ela - ela olha para mim e pisca
Assim que o avião começa a sobrevoar aquele medo que eu tava desapareceu e nem me importei com a decolagem.
Ficamos conversando um pouco com as mão ainda entrelaçadas,mas estávamos cansadas demais, deitei minha cabeça no ombro dela e ela apoiou a cabeça na minha e acabamos dormindo assim até o fim do vôo, o aviso que o avião já ia pousar foi dado acordamos e nós ajeitamos um pouco.
Saímos do avião e fomos ao encontro das meninas, que olhavam para gente sem falar nada, só ficavam rindo, tirei meu celular do modo avião e quando eu vi no grupos das meninas Roberta tinha postado uma foto minha e da Gabi dormindo juntinhas, achei a foto tão linda, que comecei a rir e mostrei para ela que riu também, sai da foto para ver as mensagens das meninas..
Grupo "Gattaz Demais" on
Roberta- *foto*
Thaisa- Queeee?
Rosa- que lindas
Kisy- vai dar namoro
vocês vão verMeninas não é nada disso
que vocês estão pensando
Eu só tenho medo da decolagem
Do aviãoPri- Boa desculpa, Sn
Gabi- Gente é sério, Só temos medo de decolagem