02. Biblioteca

3 1 0
                                    

𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠

DEPOIS DE PASSAR QUASE O DIA todo no salão do trono junto de Jane, eu saio de lá andando pelos corredores do castelo, não sei para onde eu iria já que não conhecia nada dessa castelo. Vou andando pelo castelo até uma porta, engulo seco e toco na maçaneta a abrindo dando de cara com uma biblioteca, ela é muito grande, tem dois andares e é cheia de prateleiras; o ruim dessa biblioteca é que ela tinha poucas iluminação e não dava pra enxergar quase nada mas mesmo assim decido entrar.

Ando até uma prateleira pegando um dos livros, assopro a poeira do livro vendo o título, olho ao redor e vejo uma janela não muito longe de onde eu estava, coloco o livro em cima da mesa e ando em direção a janela, seguro as cortinas e as puxo arrancando-as deixando um pouco de claridade entrar naquele cômodo.

Me viro olhando para aquele cômodo, agora dando para ver mais claramente cada canto da biblioteca, vou até a mesa pegando o livro que eu tinha pegado antes, ando até a porta e dou uma última olhada para o cômodo, vou ver com os reis se eu posso arrumar esse lugar. Saio da biblioteca andando para o quarto de Alec, ainda não tenho um quarto só meu e eu ainda não sei o por que.

Abro a porta entrando e dando de cara com Alec sentado na cama com as costas encostado na cabeceira da cama, engulo seco e ando até a cama me sentando nela, abro o livro que estava em minhas mãos e começo a ler, não tinha muito o que fazer e eu irei falar com os reis depois sobre a biblioteca.

- Onde achou esse livro? - Ouço Alec. Olho pro vampiro que estava concentrado em seu livro.

- Na biblioteca, eu estava andando pelos corredores e abri uma porta encontrando a biblioteca. - Falo voltando meu olhar para o livro.

Depois desse pequeno diálogo, o silêncio se instalou de volta naquele cômodo mas as vezes sentia o olhar de Alec em mim, eu evitei olhá-lo para não matá-lo.

• • •

Estou indo para o salão do trono falar com Aro Caius e Marcus sobre a biblioteca, passei tão rápido pelos corredores que nem notei que estava de frente pra porta, entro chamando a atenção deles.

- Lizzie, cara mia, do que precisa? - Aro pergunta assim que eu me aproximo dele.

- Eu queria pedir permissão para.. para dar um jeito na biblioteca. Se vocês permitirem. - Olho para os três reis que se olham entre si.

- Como achou a biblioteca? - Caius pergunta e eu engulo seco.

- Eu tava andando pelos corredores para conhecer melhor o castelo já que ninguém me mostrou ainda e achei a biblioteca. - Falo o olhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back To You - Alec VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora