𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠ANDANDO PELAS RUAS DE FORKS, estava apenas de passagem, vim aqui para visitar uns familiares, porém dou de cara com Carlsile, dou um suspiro e passo rapidamente por ele - Mesmo já afastada do homem, eu sentia seu olhar em mim o que me fez revirar os olhos, Carlsile e eu éramos inseparáveis antes de ele começar a morder alguns "adolescentes" e Esme, montando a "família cullen". Chego na casa de minha abuela, eu venho visitá-la duas vezes no mês, essa é a segunda vez que eu a visito, já que eu era a única que ainda tinha contato com ela.
Abro a porta da casa adentrando nela, assim que eu fecho a porta atrás de mim minha visão fica turva o que me faz me encostar na porta pelo susto - Eu estava andando pelas ruas de Vernonia, quando sinto três figuras atrás de mim, quando ia me virar para ver quem era os donos, acabo sentindo uma dor de cabeça e uma escuridão invadir minhas vistas. Desperto ainda atordoada, olho ao redor não reconhecendo o local, era um castelo, enorme e bem obscuro. Olho ao redor e vejo quatro figuras em minha frente, eu estava em um quarto, bem grande, meus olhos vão em direção a um garoto, seu semblante sério mas repleto de um brilho de curiosidade e reconhecimento.
- Finalmente, agora você irá ficar conosco senhorita Darling. - O homem de cabelos longos pretos diz me olhando.
Franzo o cenho ainda olhando para eles, sem aviso prévio, minha visão volta a ficar embaçada, em seguida volta ao normal e eu estava na casa da minha vó, no mesmo lugar onde eu tava quando minha visão ficou turva.
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
𝐀𝐥𝐞𝐜 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢Após um banquete bem feito, volto aos meus aposentos, porém paro após ver uma garota, cabelos loiros, pele clara e franja, nunca havia visto essa garota na minha vida, ela se vira e me olha sorrindo o que me faz franzer o cenho já que eu nunca havia visto essa garota - Ela se vira de costas para mim e sai correndo em direção ao meu quarto, eu franzo o cenho mas decido ir atrás, não tão rápido mas também não tão devagar, quero saber quem é essa garota e o que ela tá fazendo aqui.
Entro no meu quarto mas não a vejo, ela havia sumido, vou em direção ao meu armário o abrindo mas não havia ninguém ali, abro a porta do banheiro e novamente ninguém ali - Sento na minha cama dando um suspiro frustrado, quem seria a garota que eu havia visto nos corredores do castelo? Por que ela veio em direção ao meu quarto, em especificamente. Quando menos espero, vejo pés em meu campo de visão, levanto o olhar e vejo a garota que sorria para mim, ela toca em meu queixo me fazendo estremecer com seu toque.
- Finalmente você voltou meu amor, estava te esperando. - Ela fala sorrindo, quando eu ia responder algo me chama a atenção.
Viro minha cabeça para a janela e vejo Demetri sentado nela, olho para a minha frente e a garota havia sumido o que me faz dar um suspiro frustrado.
- Parece que você viu um fantasma Alec, não se alimentou direito? - Ele debocha e eu reviro os olhos.
- Não tô de graça para as suas provocações Demetri. - Rosno e vejo um sorriso debochado em seus lábios.
Sem deixar ele falar eu saio do meu quarto apressado, precisava de um tempo para ver se aquela garota era mesmo real ou se era coisa da minha cabeça, mas mesmo se for só coisa da minha cabeça, isso deve significar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - Alec Volturi
Fiksi PenggemarLizzie "Liz" Darling, uma vampira vidente, acaba sendo sequestrada pelos volturi enquanto andava pelas ruas de Vernonia, Oregon. Ou Alec Volturi, um vampiro que paralisa os sextos sentidos das pessoas, onde já fazia dias que estava sonhando com uma...