01. Sequestro

21 2 0
                                    

𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠

JÁ HAVIA SE PASSADO UNS DIAS desde que eu fui pra casa da minha abuela, eu havia voltado para Vernonia a uns dois dias atrás, em meio a esse tempo eu tinha visões constantes com o vampiro de pele clara e olhos vermelhos, e também sobre o meu suposto sequestro - Estou na minha casa, especificamente em meu quarto, estava me trocando, eu iria ir no cinema hoje, eu e minha própria companhia. Desde que eu me mudei para Vernonia, eu não obtive de conhecer pessoas novas, já que não era seguro, ainda mais sendo amiga de uma vampira, como eu.

Termino de escovar meu cabelo e saio da minha casa, eu moro sozinha desde que minha mãe me abandonou para ir morar com seu namorado mortal, sinceramente é bem melhor assim, desse jeito eu não preciso dar satisfação da minha vida para ela - Chego no cinema, entro na sala e me sento na última fileira, o filme seria um clássico do terror mas com um toque de comédia, meu favorito. Saio do cinema após o final do filme, foi bem legal apesar de eu não ter me assustado nem um pouco com o filme.

Andando pelas ruas frias de Vernonia, estava voltando para a casa após o filme, porém sinto que estava sendo observada, e cada movimento que eu fazia era como se eu tivesse vivendo um deja vu, parece que eu já vivi aquilo, até que eu me lembro da visão que eu tive na casa da minha abuela, onde sou sequestrada por três vampiros, dois de cabelos pretos e um loiro, o que eu não entendia era o por que de eu ser sequestrada, o que eles queriam comigo?

Solto um suspiro e começo a andar um pouco mais rápido, quando sinto três pessoas atrás de mim, eu sabia, claro que eu sabia que eram eles, então num ato que eu nem tive tempo de pensar eu me virei, era como se tudo que eu tava fazendo era para acontecer, então, minha visão começa a ficar embaçada, e minha cabeça começa a latejar me fazendo desmaiar e não conseguir ouvir mais nada, só sentia sendo carregada para algum lugar.

• • •

Acordo completamente atordoada, estava em um quarto, mesmo quarto da minha visão, olho a minha frente e vejo os quatro vampiros, os mesmo da minha visão na casa da minha abuela, olho para o vampiro, o mesmo vampiro das minhas visões anteriores; ele me olhava da mesma forma da minha visão, repleto de brilho de curiosidade e reconhecimento, parecia que ele já me conhecia, mas eu não o conheço.

- Finalmente, agora você irá ficar conosco senhorita Darling. - O vampiro de cabelos pretos longos diz me olhando.

- Quem são vocês? e como sabem quem eu sou? - Pergunto, minha voz dando uma engasgada no meio.

- Somos os volturi, os reis do mundo vampiro. - O outro vampiro de cabelos pretos diz.

- E como sabemos quem você é, já não é do seu interesse. - O loiro fala e eu engulo seco.

- Tudo o que você precisa saber é que de agora em diante, você, irá ficar conosco. - O primeiro vampiro diz. - Irá participar de missões, se alimentar igual a gente.

Eu engulo seco e olho para o vampiro da minha visão, seus olhos focados em mim, ele não desviava nem um segundo, até que a porta se abre, chamando a atenção dele e daqueles que se nomeam "reis" - Olho para a porta vendo uma garota loira, também de olhos vermelhos assim como os quatros vampiros que estavam em minha frente, seu olhar vem para mim e depois para os "reis"

- Estão aguardando vossas majestades no salão principal. Falaram que é importante. - A loira diz os olhando.

- Estamos a caminho. Você e Alec podem explicar tudo para Lizzie, como as coisas funcionam por aqui. - O primeiro vampiro diz.

Sem muita cerimônia, eles saem do quarto e em seguida fecha a porta deixando apenas eu e os dois no quarto me olhando, a garota suspira e começa a falar.

- Muito bem, vamos explicar a você sobre como funcionam as coisas por aqu. - A loira fala e eu assinto.

• • •

Depois de Alec e Jane me explicarem tudo e se apresentarem, assim falando os nomes dos três vampiros que tavam aqui a minutos atrás, Jane saiu do quarto quando um outro vampiro, Demetri, veio chamá-la deixando apenas eu e Alec naquele cômodo, o vampiro não me olhava nos olhos direito e quando me olhava, desviava logo em seguida, que vampiro mais estanho. - Olho ao redor do quarto vendo que era igual a visão, ela era totalmente escura, o único ponto de luz, se é que posso chamar assim, é da janela, o céu nublado iluminando o cômodo escuro, no canto do quarto tinha uma escrivaninha, não sei pra que mas tudo bem, em cima tinha uma estante de livros, em cada lado da cama tinha um criado mudo, eu ainda me pergunto o por que de nós, vampiros termos quartos, sendo que não usamos.

- Esse é o meu quarto, não toque em nada sem me perguntar antes. - Ouço a voz de Alec, me fazendo olhá-lo.

- Se não o que? Vai me matar? - Pergunto com um tom de sarcasmo e deboche, fazendo o vampiro travar o maxilar.

- Escuta, só por que irá conviver conosco, não quer dizer que terá alguma autoridade por aqui. - Ele rosna.

- Calma aí pinscher, você não é um daqueles cachorros fedidos, mas tá rosnando que nem um. - Falo levantando com um sorriso sarcástico no rosto.

Ele se aproxima exalando um ar totalmente desconfortável e desconfiado, ele parecia me examinar por completo, cada detalhe, parecendo procurar alguma coisa, alguma crítica. Ao contrário do que eu tava pensando, ele apenas se afasta e vai até a janela pulando sobre ela, eu travo meu maxilar fechando os olhos bufando, olho para a estante de livros e decido pegar um daqueles livros, pareciam interessantes. - Pego um dos livros e volto para a cama, sentando e encostando minhas costas na cabeceira, abro o livro e começo a ler, já que Jane havia me falado que não era para eu sair desse cômodo até a ordem superior da dela, ou seja, não irei conseguir sair daqui até um dos reis derem a ordem de que eu possa sair dessas quatro paredes.

Abro o livro e começo a ler, era bem interessante, tirando o fato de que esse livro é o tipo do vampiro arrogante do Alec.

• • •

Já havia se passado algumas horas desde que Aro, Marcus e Caius haviam me sequestrado, eles me deixaram andar pelo castelo e ficar no jardim - Eu estava no salão principal, ao lado de Jane, eu estava completamente no tédio mas é melhor aqui do que no quarto que a única coisa que tem é ler livros, e sinceramente o tipo de livro de Alec não é tão bom assim.

NOTAS DA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA:

Capítulo publicado. Próximo capítulo quinta feira, caso eu não consiga escrever hoje.

Beijos,
Liz ✨️

1.1k palavras.

Back To You - Alec VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora