Capítulo 6: Novos Desafios e Novas Decisões
Depois do incidente com Bella e Ruby, Cherry tentou manter a cabeça erguida, mas o dia estava longe de ser fácil. As provocações não paravam, e agora, com a escola inteira sabendo do que aconteceu, ela sentia todos os olhares voltados para ela. No entanto, o apoio de Cloe e Lilith a ajudava a manter a calma.
Naquele dia, as aulas passaram devagar. Quando finalmente chegou a hora do almoço, as três amigas se reuniram na cantina, tentando esquecer os problemas e aproveitar um momento de paz.
— Sabe, estou tão cansada dessas meninas implicando comigo — disse Cherry, mexendo na comida sem muito apetite. — Às vezes, eu só queria sumir daqui.
— Não diga isso, Cherry — respondeu Lilith, tentando animá-la. — A gente está aqui para te apoiar. E quem sabe... talvez seja hora de mostrar a todos o seu talento de verdade. Eles precisam ver quem você realmente é.
Cloe, que estava ouvindo atentamente, se inclinou para frente com um olhar determinado.
— Tenho uma ideia. E se... — ela fez uma pausa para criar suspense — nós nos inscrevêssemos na Noite de Talentos da escola?
Cherry arregalou os olhos.
— Noite de Talentos? Vocês estão falando sério?
— Sim! — disse Cloe com entusiasmo. — Vai ser uma chance perfeita para você mostrar o quanto você é talentosa! Eu posso dançar, Lilith também, e você pode cantar. Seria a oportunidade perfeita para calar a boca dessas bullies.
— Mas e se eles rirem de mim de novo? — Cherry disse em um tom baixo, o medo do fracasso ainda pairando em sua mente.
Lilith se levantou da mesa e apontou dramaticamente para Cherry, atraindo olhares dos alunos ao redor.
— Quem se importa com o que eles pensam? Você tem um dom, Cherry! E está na hora de mostrar isso para o mundo!
Cherry sorriu timidamente, sentindo o calor do apoio das amigas.
— Tá bom, tá bom. Vamos fazer isso então. Mas vocês têm que prometer que estarão lá comigo.
— Claro que estaremos! — Cloe respondeu, estendendo a mão. — Estamos juntas nessa!
Lilith colocou a mão por cima da de Cloe, seguida por Cherry.
— Unidas até o fim! — disseram as três em uníssono, atraindo mais alguns olhares curiosos na cantina.
No final do dia, elas foram até o mural de avisos da escola, onde estavam abertas as inscrições para a Noite de Talentos. Cloe pegou a caneta e escreveu os nomes delas com letras grandes e confiantes.
Cloe Santiago — Dança K-pop
Lilith Costa — Balé Contemporâneo
Cherry Silva — Solo de Canto— Agora é oficial — disse Cloe, dando um passo para trás e observando os nomes escritos no papel. — Não tem mais volta.
— É isso aí! Vamos mostrar a todos o que sabemos fazer — Lilith disse, dando um giro como se estivesse no palco.
Mas, enquanto as meninas estavam animadas com a ideia, Cherry ainda sentia um frio na barriga. Ela sabia que essa seria sua chance de provar para todos que ela não era apenas a garota que fracassou em sua antiga escola, mas também sabia que a pressão seria enorme.
— Então, vamos ensaiar, né? — perguntou Cherry, tentando esconder o nervosismo.
— Com certeza! — respondeu Cloe. — Amanhã, depois da aula, a gente se encontra na quadra. Temos que arrasar!
E assim, as três amigas se comprometeram a dar o melhor de si. A Noite de Talentos se aproximava rapidamente, e elas sabiam que não seria fácil. Mas, pela primeira vez, Cherry sentia que tinha uma verdadeira chance, graças ao apoio incondicional de Cloe e Lilith.
Naquele momento, enquanto deixavam o corredor, Cherry sabia que, não importava o que acontecesse, ela tinha amigas que acreditavam nela — e isso era tudo o que ela precisava para enfrentar seus medos.
Mas mal sabiam elas que Bella e Ruby estavam observando de longe, com planos de sabotar o trio antes mesmo de subirem ao palco. As próximas semanas seriam um verdadeiro teste de coragem e amizade para Cloe, Cherry e Lilith, e o palco da Noite de Talentos prometia ser o cenário de grandes revelações e surpresas.
YOU ARE READING
Sonhos não desistidos
ComédieCloe, Cherry e Lilith se encontram na escola e descobrem que têm grandes sonhos: ser idol, cantora e bailarina. Sem apoio, elas se unem para provar que podem alcançar seus objetivos juntas.