Capítulo 5: Conflito e Consequências
Os primeiros dias no novo dormitório foram uma mistura de risadas e momentos inesquecíveis para Cloe, Cherry e Lilith. Elas estavam se divertindo, decorando o quarto e conhecendo mais sobre seus sonhos e personalidades. Mas como toda fase de adaptação, nem tudo foi perfeito.
Naquela manhã, Cherry acordou de mau humor. Ela não tinha dormido bem e o nervosismo com uma prova de matemática que se aproximava a deixou ainda mais irritada. Durante o café da manhã, enquanto Lilith e Cloe riam de uma piada interna, Cherry permaneceu em silêncio, lutando para não descontar sua frustração nas amigas.
Depois de terminarem o café, as três se dirigiram para os armários, preparando-se para a primeira aula. Foi então que Bella e Ruby, as duas garotas que adoravam provocar Cherry, apareceram.
— Ora, ora, se não é a "estrelinha" da escola — zombou Bella, cruzando os braços.
— Você já tentou cantar hoje, Cherry? Ou será que resolveu poupar nossos ouvidos? — acrescentou Ruby, rindo.Cherry, que normalmente tentava ignorar as provocações, não conseguiu se segurar. A pressão da prova e a falta de paciência acumulada a fizeram perder o controle.
— Por que vocês não vão cuidar das suas próprias vidas? — gritou Cherry, virando-se para encará-las. — Eu estou cansada das suas provocações! Só porque vocês não têm sonhos, não significa que podem tentar destruir os meus!
Bella e Ruby ficaram surpresas com a reação, mas isso só as incentivou a continuar.
— Uau, a princesinha está de mau humor hoje! — disse Bella com um sorriso sarcástico. — Talvez seja porque ninguém nunca vai ouvir você cantar de verdade.
— Chega! — gritou Cherry, empurrando Bella com força.
O empurrão fez com que Bella perdesse o equilíbrio e quase caísse, o que atraiu a atenção de todos os alunos no corredor. Ruby puxou Bella para trás, mas não antes de lançar um olhar ameaçador para Cherry.
Antes que a situação pudesse piorar, um adulto apareceu. Era a professora de geografia, que imediatamente interveio.
— O que está acontecendo aqui?! — perguntou a professora, com as sobrancelhas franzidas.
— Foi ela! — acusou Bella, apontando para Cherry. — Ela começou a briga!
Cherry abriu a boca para se defender, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a professora balançou a cabeça e disse:
— As três, para a diretoria. Agora!
Cloe e Lilith, que haviam assistido tudo de longe, trocaram olhares preocupados. Elas sabiam que Cherry só estava tentando se defender, mas temiam que a situação pudesse sair do controle.
Na sala da diretora Susie, o clima estava tenso. Cherry, Bella e Ruby estavam sentadas em cadeiras de frente para a mesa da diretora, enquanto Susie analisava as anotações da professora.
— Então, deixe-me ver se entendi — disse a diretora Susie, olhando para cada uma delas com um olhar severo. — Cherry, você empurrou Bella?
Cherry respirou fundo, tentando conter as lágrimas de frustração.
— Sim, senhora. Mas foi porque elas estavam me provocando e... —
— Não me interessa quem começou — interrompeu a diretora. — Na minha escola, não toleramos brigas físicas. Isso vale para todas vocês.
Bella e Ruby abriram sorrisos de satisfação, enquanto Cherry sentia um nó apertar em sua garganta.
— Vou deixar um aviso desta vez — continuou a diretora. — Mas da próxima, vocês terão consequências mais sérias. Estão dispensadas.
Cherry saiu da sala com o rosto vermelho de raiva e tristeza. Cloe e Lilith estavam esperando do lado de fora, ansiosas para saber o que aconteceu.
— O que ela disse? — perguntou Lilith, preocupada.
— Nada... só um aviso — respondeu Cherry, sua voz tremendo. — Mas essas garotas... eu simplesmente não aguento mais elas!
Cloe colocou uma mão no ombro de Cherry.
— Estamos aqui para você, Cherry. Não importa o que aconteça, vamos enfrentar isso juntas.
Cherry respirou fundo e forçou um sorriso.
— Obrigada, meninas. Vou tentar ser mais forte. Prometo que não vou deixar essas duas me abalarem de novo.
E assim, o trio seguiu para a aula, mais unido do que nunca. Elas sabiam que a escola seria cheia de desafios, mas com o apoio uma da outra, estavam dispostas a enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho.
YOU ARE READING
Sonhos não desistidos
UmorismoCloe, Cherry e Lilith se encontram na escola e descobrem que têm grandes sonhos: ser idol, cantora e bailarina. Sem apoio, elas se unem para provar que podem alcançar seus objetivos juntas.