Robin: vegapunk,afinal,de que lado você está?,os pesquisadores lá continuaram estudando os materiais e criaram como teoria,com um cargo tão elevado com o seu o governo não te contou?
Vegapunk: não,eles não me contaram nada,a regra ainda é a mesma, embora eu seja afiliado ao governo, serei morto de falar disso.
Ussop: então eu não quero saber! É tortura!
Carrot:tire-me daqui!
Robin: então como você ficou sabendo do reino?...Os livros que Ohara adquiriu em todo o mundo devem estar...
Vegapunk:a vontade de Ohara continua viva-robin arregalou os olhos
Vegapunk: naquele dia,o mundo ficou confuso, Ohara,uma ilha acadêmica com o conhecimento maior avançado do mundo,foi destruído durante a noite deixando uma garota para trás..., Ohara foi acusado de ser um grupo maligno, conspirando para derrubar o governo mundial -Robin começa a se segurar para não chorar , mordendo o lábio de baixo se segurando -por vários meses após o incidente,eu visitei Ohara,eu conheci o falecido professor Clover o czar arqueológico, então quis levar flores.
Robin:vc o conhecia?
Vegapunk: conhecia,ele estava fissurado pelo o século perdido...e partiu em aventuras para revirar o mundo em busca de documentos sobre o assunto ele foi preso pela marinha e encarcerado dez vezes,Ele se tornou o arqueólogo mais famoso do mundo ,no fim os estudiosos que ficaram impressionados com ele,se reuniram em Ohara,e a ilha se tornou o centro da arqueológia.A tragédia ocorreu por que ele era talentoso.
Flashback
Doutor Clover:o passado pertence a toda a humanidade, ninguém tem o direito de impedir alguém de querer conhecer a nossa história,ao analisar os documentos antigos e alguns ponegliphs,acabamos percebendo a existência de um país
"Gente só consegui escrever isso do flashback, desculpa aí"
Resumindo:o vegapunk falou mais e mais e tinha a parte do flashback também,chegou na parte que ele falou que Saul estava vivo, Robin lagrimou de alegria por saber disso, aconteceu tudo lá com os serafins,com os da CP9,e eles aconteceu tudo da traição da York que só lilith dos vegapunks sobreviveu,e os mugiwaras seguiram para Elbaf com Lilith
Continua...
Eai estão gostando?,gente eu não sei de nada oque está acontecendo em Elbaf,quem ler o mangá,me resumem aí por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do inferno e a deusa da lua
FanficIdade da Robin e pudding alterada ( 21 anos ) e ( 19 anos pudding )