Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)****************
No luxuoso quarto de hotel, Billie se preparava para uma das noites mais importantes de sua carreira. Ela estava cercada pela equipe, que cuidava de cada detalhe de sua maquiagem, cabelo e do elegante vestido preto que vestia, adaptado especialmente para ela. Seus olhos azuis, refletidos no espelho, mostravam uma mistura de nervosismo e emoção. Afinal, aquela era a noite do Oscar, e ela estava concorrendo à cobiçada estatueta pela música-tema de 007: Sem Tempo para Morrer.
— Eu acho que nunca vi você tão concentrada, Billie — brincou Finneas, observando a irmã do sofá onde estava sentado, já pronto em seu terno clássico.
Billie riu, respirando fundo.
— Talvez eu só esteja tentando não surtar, sabe? — ela admitiu, dando um pequeno sorriso nervoso.
Finneas se aproximou, colocando a mão no ombro dela.
— Ei, você trabalhou muito pra estar aqui. Relaxa. E olha, seja o que for, a gente já ganhou muito só de chegar até aqui — ele disse, num tom tranquilizador.
Billie assentiu, apreciando o apoio do irmão. Mas havia algo mais que a deixava ansiosa naquela noite. Além de concorrer ao prêmio, seria a primeira vez que ela e Lea apareceriam juntas oficialmente em um evento de gala. O relacionamento entre elas já havia sido exposto à mídia de forma indesejada, e agora, estariam sob todos os holofotes.
Assim que Billie terminou de se arrumar, ouviu a porta do quarto ao lado se abrir. Ela se virou e, por um instante, perdeu o fôlego. Lea vinha em sua direção com um sorriso tímido, vestida em um deslumbrante vestido azul-marinho que realçava seus olhos castanhos claros. O cabelo estava solto, com ondas suaves, e uma maquiagem leve acentuava ainda mais sua beleza natural.
— Uau... você está linda demais — Billie sussurrou, incapaz de desviar o olhar.
Lea sorriu, corando levemente. A presença de Billie sempre a deixava com o coração acelerado.
— Eu estou nervosa... — Lea admitiu, mordendo o lábio. — Não só por ser o Oscar, mas por estar aqui com você, oficialmente.
— Ei, eu estou aqui com você — Billie disse, se aproximando e segurando delicadamente o rosto de Lea. Ela deu um beijo suave nos lábios da namorada, sentindo o nervosismo amenizar um pouco. — E isso é tudo que importa pra mim.
Lea riu, relaxando um pouco. Finneas observou a cena com um sorriso, claramente feliz por ver a irmã tão apaixonada.
— Vocês duas vão arrasar. Agora vamos logo, porque estamos atrasados — brincou Finneas, fazendo-as rir.
As três então seguiram para o carro, que as levaria ao Dolby Theatre. Durante o trajeto, Finneas e Lea conversavam, e ele a fazia rir contando histórias engraçadas dos bastidores de produções musicais. O clima leve e descontraído ajudava a reduzir um pouco a ansiedade de Lea.
Mas ao chegar ao tapete vermelho, Lea parou por um instante, seu coração disparando. Ver todos os fotógrafos e repórteres gritando por atenção, os flashes incessantes e as inúmeras celebridades a deixaram apreensiva.
— Billie... e se eu... e se eu atrapalhar? Talvez seja melhor eu entrar pelos fundos. Eu não quero te desviar da sua noite — Lea disse, quase recuando.
Billie segurou a mão dela com firmeza, mantendo o olhar carinhoso.
— Lea, eu esperei tanto por esse momento. Eu amo você, e eu estou muito feliz por finalmente ter você aqui comigo, ao meu lado. Vamos enfrentar isso juntas, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie (G!P)
FanficLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...