📍 Brasil - Goiânia - Go - Morro do Huff
QUATORZE DE FEVEREIRO.
SEXTA-FEIRA.>>> Murilo Huff - MH.
19:00
Termino meu filme e dou de conta de que as meninas ainda não voltaram pra casa, desligo a TV e subo pro meu quarto e entro no meu closet pegando qualquer camisa minha, uma pistola e passo no quarto da minha mãe, mas aí ela tava assistindo super de boa, falo com ela pra onde eu vou e saio do andar de cima saindo de casa em seguida.
Desço um pouco o morro encontrando o Iago, o Fernando e o Gustavo, três boiolas, só andam grudados, falei pra onde ia e eles me seguiram. Entramos no trampo da Dona Maria e as meninas estavam conversando mas a Clarita tava indo até elas.
Eu: oque cê pensa que tá fazendo? - falo atrás dela que me olha assustada.
Clarita: nada, meu amor, eu só ia falar com as minhas cunhadinhas, nada de mais.
Eu: entenda, eu e você somos apenas Dono de morro e eu te como e você é a puta, só! Não existe cunhada, cunhado, nem o diabo a quatro, largue os pezinhos das meninas e deixem elas em pazes, agora rala, daqui. - ela sai e eu me encosto nas meninas. - cês não acham que estam na hora de ir ora casa, não? - pergunto e eu vejo a loira se arrepiar.
Maraisa: não! Ainda é cedo, MH, deixa de coisa, senta aí, sentem aí, meninos, a lila tá contando oque ela faz da vida. - me sento do lado da loira que se afasta um pouco mas relevei. - então, lila, continua.
Marília: ai eu iniciei a faculdade de medicina geral pra ajudar quem precisa, já que eu não conseguir salvar a minha mãe, então eu fiz essa promessa a ela, entende?
Maiara: você será uma tremenda médica, tenho certeza, sua atitude é linda. - sorrir pra loira.
Eu: mas é uma pena que não irá terminar essa faculdade. - ela me olha rápido.
Marília: porque não? - dou de ombros. - não pode me proibir, é uma promessa, MH!
Eu: você não vai estudar no asfalto e querer sumir no mundo, você é minha, eu tenho posse de você.
Marília: você não manda em mim, e outra, pra onde eu iria? Pra onde eu iria, se eu não tenho pra onde ir? Não tenho nem onde cair morta! E outra também, eu não sou de ninguém, eu sou minha! Não é porque o Roger me vendeu a você, que você irá tomar as rédeas da minha vida, pelo contrário, da minha vida cuido eu! Já não basta eu morar na sua casa e dormir no seu quarto? Você não manda em mim, MH! Você pode ser o Dono da porra toda, mas não é o meu dono! - lhe olho puto pelas palavras mas admiro que ela além de ser uma grande gostosa, é uma marrenta do caralho!
Ninguém nunca teve a coragem de falar assim comigo, só os meus amigos e a minha família, mas o resto? Ninguém! Mas também não posso deixar ela me responder dessa forma, eu sou sim, o Dono dela!
Eu: cê acha que tá falando com quem? Com suas amiguinhas? - ela me olha desafiadora. - se ele te vendeu pra mim, você é minha! E outra, você baixe a sua bola, tá reclamando muito pra pouca coisa, entenda, que agora eu mando em você! - ela nega. - e se eu disser não, você não vai, você não vai! Eu tinha certeza que você era e é que nem as outras, tirando as que eu amo, o restante é tudo puta. - só sinto o meu rosto arder.
Marília: puta são as marmitas que você come, que certeza que tem alguma doença e você mas do que elas, mas nunca me compare a elas, você me entendeu? - olho pra mesma, puto - eu espero que sim, me desculpem, o incomodo, pessoal! Meninas, eu estou indo pra casa de vocês. - ela ia passar por mim mas eu seguro o seu braço e ela me olha com sangue nos olhos e eu lhe solto deixando ela ir.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙤 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙧𝙤.- 𝙈𝙪𝙧𝙞𝙡𝙞𝙖
FanfictionMurilo é um homem super marrento, não abaixa a cabeça pra ninguém e ama o perigo. Marília é uma mulher jovem que cursa medicina e super marrenta, mora com o padrasto porém guarda um segredo que poucos sabem, e ela acha melhor assim.