Capitulo 1

21 6 8
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência . ❤️🎧🏴‍☠️🔥😍

Madison Carpem


E só dessa vez elas disseram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E só dessa vez elas disseram .... mais um final de semana na Evolution a balada mais quente de Nova York .


Música alta drinks garotos, garotas sexo drogas tudo em um único lugar, eu odeio esse lugar mais fui arrastada por Nathalie minha melhor amiga morena corpo violão uma puta gostosa do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Música alta drinks garotos, garotas sexo drogas tudo em um único lugar, eu odeio esse lugar mais fui arrastada por Nathalie minha melhor amiga morena corpo violão uma puta gostosa do caralho. Os homens ficam loucos ao ver o quanto ela é sensual .

Mais para toda morena existe sua loira não que eu queira me gabar nem nada do tipo mais quando estamos juntas a inveja é o mal olhado é evidente entre as outras .

Eu sou a Madison pode me chamar de mads loira 1.57 olhos azuis seios médios cintura fina quadris largos,Devo ter sido privilegiada nesse requisito.

Em compensação nasci pobre e beleza não é tudo existem, pessoas lindas e podres por dentro .

— Alguém viu o Christian ? — pergunto para as meninas que estão na pista de dança .

— Amiga ele não vai saber que veio fica tranquila ... — Nathalie sempre tentando apaziguar a situação .

Christian nada mais nada menos que é meu irmão mais velho responsável por mim já que nossa mãe é uma viciada e está preza em alguma cadeia pública por aí .

Christian não é da paz e se ele souber que estou aki ele vai me matar . Aliás eu completei 19 agora é mal sei fazer um miojo graças a ele que sempre fez tudo por mim me criou como se eu fosse sua própria filha .

Christian é um bom irmão a não ser por seu jeito chucro e possessivo, dominador e várias outras merdas .

— Amiga olha aquele gatinho que está te olhando — Nathalie diz enquanto dança sensualizando ainda mais para os rapazes do andar vip .

olho para o andar superior da balada e um grupo ou gangue seja lá oque for ... já que nas baladas aqui isso é muito comum. Gangues se formam, e logo quando garrafas voam sei que é hora de correr .

Black Fire 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora