Capitulo 2

10 3 1
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Madison carpem .

— Christian me solta cara ... — me debato e ele me joga dentro do carro saindo da Evolution cantando pneu.

— Porra ! Madison qual é o seu problema garota ? Bebendo do copo das pessoas, dançando como uma prostituta ! Você quer me matar de vergonha porra ! Você ainda é uma criança ! — Christian grita !

Criança que faz criança não é mais criança ....
Inclusive eu não peguei ninguém essa noite ! Estraga prazeres .

— Ei eu já tenho 19 anos ... eu acho que você está muito equivocado ! Eu não sou uma criança ! — digo nervosa .

— Mais está agindo como uma oque estava fazendo lá ? —

Não era óbvio ?

— curtindo Christian ... —

Ele puxa o ar enchendo seus pulmões se é que ele ainda tem pulmão fuma igual uma chaminé .

— Você tem vergonha de mim por isso não me deixa chegar perto dos seus amigos ? — pergunto curiosa .

— Não é isso mads esses caras nenhum deles é para você ... você não entenderia . Para de andar com a vadia da Nathalie ! Ela vai te levar para o mal caminho ! —

— Christian olha como fala ! Ela é minha melhor amiga, oque faria se eu pedisse para que você não andasse mais com aqueles caras ! — digo elevando a voz .

— E diferente ! —

— Não .. não é e a partir  de hoje seja mais compreensivo  ... —

Depois de discutirmos  o caminho todo subo as escadas e entro para meu quarto batendo a porta . E retirando aquele vestido apertado mal consegui virar dois copos de bebida e ele acha que eu estou bebada .

[...]

Escuto algumas vozes do lado de fora e Christian entrou no carro com os amiguinhos estranhos dele gostosos mais estranhos .

Eles sempre andam em carros luxuosos isso quando não está cheio de garotas .

No fundo eu sei que ele só se preocupa comigo e acha que se eu for para o caminho errado posso acabar como minha mãe, mais ultimamente ele anda impaciente nunca para em casa, e dinheiro brota por todo lado carro novo mensalidades da minha faculdade não atrasam nem se quer um mês .

Já perguntei doque ele trabalha e ele disse que não interessa, e perguntou se minha barriga está cheia . E isso era o suficiente a se saber ...

[...]

A semana passou voando trabalho da faculdade provas finais uma loucura. Estou no meu quarto com Nathalie que se maquia na penteadeira .

— Amiga por que não se arrumou ainda ? — ela diz mascando chiclete.

— Pra que ? —

— Ué vamos sair você não disse que Christian não ia mais se intrometer na sua vida e bla bla bla . —

Já eram 21:00 horas e eu não estava afim de sair quando escuto vozes e carros parando na porta de casa .

— Que barulho é esse ? — Nathalie corre para janela .

— Parece que são os amigos do Christian . — digo indo até a porta antes que eu pudesse abrir ele abri-o primeiro .

— Mads vou dar uma festinha só para os adultos você fique aqui em cima como uma boa menina . — Ele olha naty da cabeça aos pés . —

Black Fire 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora