Querido Diário

2 0 0
                                    

  É natural pegar o ônibus todos os dias e sentir que não tem nenhum propósito? Veja como eu estou, sempre parada no mesmo ponto de ônibus, na mesma mesa de trabalho, olhando as etiquetas de 200 reais que preciso colocar numa blusa de marca que nunca irei comprar, mas estou aqui, paralisada no automático. Mas tenho ciência de tudo, até mesmo as conversas paralelas das minhas colegas.
   "Você vai para o show do Fernando&Miguel?" -Uma garota ( X ) fala para uma outra garota Y-
"Sim!!!! Estou ansiosa para vestir minha calça que comprei na SHUEIN"
-A garota( Y )fala empolgada-
Juro, eu queria ter essa mesma empolgação na vida, pequenas coisas que fazem ter carinho pela nossa existência. É admirável, confesso.
Mas continuo escrevendo enquanto olho pela janela do meu quarto.
A rua lá embaixo está molhada pela chuva, os meus finais de semanas são assim, eu, um guarda chuva e minha câmera, capturando as pessoas sensíveis que correm da tempestade.
Capturar o arco-íris da dualidade.
  Mas hoje aconteceu uma coisa estranhíssima.
Estava no ônibus voltando pra casa e acabei dormindo, de repente senti um pontada no meu braço esquerdo, a moça do meu lado falou que meu celular estava tocando. Quando eu olhei para o celular, era um lembrete automático de uma rede social que mal uso. "Feliz aniversário Natália!!!"
Desliguei o alarme e fiquei uns instantes processando aquilo, seria engraçado se não fosse comigo, mas agora. É Bizarro!
Eu me preocupei nesses 27 anos em estar em minha própria companhia que só tenho notificações programadas para desejar o que eu quero. Ou o que não quero (Cobrança de dívidas).
Cheguei em casa refletindo tudo, como se eu tivesse sido bombardeada com memórias e decidi não me abalar, mas não consegui, até porque estou aqui, com insônia, escrevendo para liberar esses pensamentos acelerados.

Será que esse é o momento que terei uma daquelas crises de idade e irei querer regredir?
Ri com esse pensamento, só falta eu assistir De repente 30 enquanto detona um pote de sorvete, um evento canônico de qualquer jovem perto dos trinta.

Quem sabe tudo mude, ou eu mude?

Da sua querida Naty

Kinky Love || ExcêntricosOnde histórias criam vida. Descubra agora