Toda história em contada do ponto
de vista de Mia.
Bem, é assim que minha história começa. Sempre gostei muito de estudar, mas apenas coisas que realmente despertavam meu interesse: poesia, idiomas e fenômenos psíquicos. Durante a adolescência, passava horas assistindo a séries italianas e consumindo qualquer conteúdo relacionado à Itália.
Minha mãe conheceu meu pai em uma viagem que fez para a Alemanha. Ela é austríaca, e ele, alemão. Nasci na região oeste da Alemanha, e, por ser uma área muito fria, sempre adorei viajar para lugares com belas praias, como Itália, Espanha e Brasil.
E, como qualquer adolescente clichê, eu passava horas procurando tudo sobre meu cantor preferido: Liam Holmes. Sim, passava horas votando no Twitter, baixando músicas, e virava noites ouvindo suas músicas no YouTube. O primeiro show que eu fui e vi de perto foi insano, e se tornou um dos dias mais divertidos da minha vida, pois eu acenei para ele e ele acenou de volta. Jamais irei esquecer esse momento; foi o dia mais feliz de toda a minha vida.
Quando completei 18 anos, me mudei para Londres para morar com meu primo Marco. Ele se mudou depois que conheceu a esposa, e eu sempre quis morar em Londres, sentir que deveria me aventurar e tentar algo novo. Escolhi a University College London, pois era uma instituição muito conhecida por aceitar estrangeiros e, claro, muito renomada.
Assim que cheguei na casa de Marco, fiquei chocada. A casa parecia a de verdadeiros milionários: tinha 4 piscinas, biblioteca, cinema, quadra esportiva, e eu não consegui contar a quantidade infinita de quartos e banheiros. Eu estava encantada com a ideia de viver uma vida em que eu tivesse uma piscina disponível sempre que precisasse.
Eu nunca achei que minha história fosse uma daquelas interessantes, aquelas que viram filmes, documentários, afinal eu sou uma pessoa comum, com uma vida completamente clichê. Mas apesar de tudo isso, eu achava que conhecia as pessoas mais legais do mundo. Achava que quando eu chegava em algum lugar todos reparavam, não sei, mas eu curtia a vida que levava.
Mas depois dessa viagem, eu percebi que eu viveria algo semelhante a um filme. Essa é minha história e eu estou contando abertamente para você, do meu ponto de vista eu precisei lidar com perspectivas difusas da minha.
Saiba que ao ler minha história você nunca saberá o que vem depois, pois eu não conseguir prever nada, foi tudo muito rápido e inconsequente. A partir do momento que cheguei em Londres, eu fui levada em direções emocionantes e perigosas.
Eu acredito que no final tudo vale a pena, eu conheci pessoas apaixonantes e precisei crescer e amadurecer. Não acho que esse processo fez de mim alguém melhor, não, eu não precisava disso para ser mais forte ou me conhecer. Esse processo só me deu mais cicatrizes para carregar e me deixou insegura, mas eu faria tudo de novo.
Sim, isso mesmo que você leu, eu faria mais uma vez. Eu não sou especial, não tem nada aqui para ver diferente de qualquer pessoa. Porém, estou viva, todo mundo tem uma história difícil no caminho, gosto de pensar que é igual a uma série que precisa de enredo e essa foi a minha.
Mas o que eu ganhei no final, nem todo mundo consegue. Fiz uma trilha de caminhos errados, tomei as piores decisões possíveis e mesmo assim eu erraria tudo de novo. Sabe aquela história de que a vida é uma escala, mas a vista é ótima? Na verdade é uma música, acabei de citar Hannah Montana, mas tudo isso é verdade.
A vida sem dúvida não foi gentil comigo na maior parte do tempo. Em muitos momentos eu pensei não haver mais esperança e realmente não existia quaisquer chance de algo bom acontecer, e de fato, deu muito mais errado do que certo.
Mas eu ainda estou aqui, e espero chegar muito mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia
FanficCom 18 anos Mia se muda para Londres para morar com seu primo. Iniciando sua faculdade de Psicologia, tudo que ela quer é concluir seus estudos e aproveitar a sua juventude. Logo quando se muda, Mia ver o mundo novo se iniciando e após engravidar pr...