𝓒ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 4 ❀

18 3 0
                                    

Rafe Cameron ✈︎

Me levantei e Ana estava nua na minha cama, eu mandei ela voltar pra vê se eu esquecia a Scott,  eu falei uma merda enorme pra ela, ela sempre tentou ser da família, a Sarah aceitou ela de boa, o Wheezie também, mas eu, sempre compliquei tudo, ela tentava, e eu ignorava.

Entro no banho e eu não paro de pensar na Scott, ela tava me deixando maluco, saber que ela estava na casa dos Pogues só piorou tudo, ela está brava, nesse momento ela é capaz de fazer tudo para me irritar, já estou me preparando para o que vai vim, hoje vai ter uma festa na casa do Topper, ele chamou a cidade toda, inclusive os Pogues, então concerteza eu veria a Scott. Saio do banho e Ana já havia acordado.

Bom dia Rafezinho. – ela fala segurando a coberta em seu corpo

Bom dia, já vai para casa? – pergunto

Tá me expulsando de novo? – ela faz drama

Preciso ficar sozinho, tenho que sair hoje, resolver uns problemas que a Mariah deixou.

Tipo? – ela se levanta tentando amostrar sei corpo, mas a Scott estava certa, o corpo de Ana não me atraí igual o da Scott

Ela está com os Pogues, isso não pode acontecer, e ela vai querer fazer algo para me irritar, então tenho que tentar resolver com ela. – falo – então vai embora.

Eu falo e ela se vira pegando sua roupa e saí irritada, eu preciso ir até a casa do John B conversar com a Mariah. Subo em minha moto e vou até o lado Pogue da ilha.

Mariah Scott

Acordo com o JJ ao meu lado, ele estava me admirando e eu fico toda corada.

Você me ama né? – falo brincando com ele

Dês dos 14 anos, antes de te beijar pela primeira vez. – ele fala passando a mão no meu cabelo e eu sorrio para ele – me sinto um idiota por ter preferido ficar no mundo da putaria do que ficar com você...

A gente era apenas duas crianças Sol, não daria certo mesmo assim. – ele revira os olhos

Eu sei que você acabou de voltar, mas eu faria de tudo pra te ter de volta Luna... – ele me olha, eu preciso beijar ele

Me ajeitei em cima de JJ e beijei ele, eu precisava fazer isso, eu só precisava ter ele, só ele nesse momento, tiro minha blusa, me fazendo ficar apenas de sutiã, e JJ tira sua blusa fazendo eu ver seu tanquinho, ele estava mais forte do que eu lembrava.

Rafe Cameron

Chego na casa de John B e quando eu bato na porta ninguém escuta, então eu vou olhar em volta da casa para ver se tem alguém, então avisto a janela do quarto de JJ, Mariah estava encima dele sem blusa, apenas de sutiã, e JJ sem camisa, meu sangue ferveu. Eu não sei o porquê de eu estar me sentindo assim, ciúmes? Impossível, ela é apenas a filha da Rose, mas... não posso negar que eu apenas queria ser o JJ nesse momento, sentir o beijo dela, o corpo dela encima do meu.

Eu estava tão irritado, eu sabia o que eu iria fazer, então eu pego a gasolina que estava ali perto, e jogo envolta da casa, eu não queria machucar ela, mas eu faço de tudo para ter o que eu quero, não importa se eu tiver que deixar o John B sem casa. Pego meu isqueiro e coloco fogo, quando eu vejo o fogo começando a se espalhar, eu subo na minha moto e volto para Tannyhill.

Mariah Scott

Eu e JJ já estávamos quase tirando o resto de roupa que faltava, até que a Kiara entra no quarto.

ℒoᴠᴇʟʏ ❦︎ - ʀᴀғᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora