- 6 anos atrás -
Eu estava indo pegar água, já era tarde, acho que era umas 3h da manhã, eu acabei quebrando um copo e cortei a mão. Rafe desceu desesperado, preocupado se havia acontecido algo sério.
– Marih, você tá bem??? – Rafe chega na cozinha
– Tô sim, eu só cortei minha mão um pouquinho... – mexo no corte – Aiii!!!
– Calma vou dar um jeito nisso – ele vai até lá encima e volta com uma caixa de primeiro socorros – deixa eu fazer um curativo
Dou minha mão para Rafe, e ele faz o cortiço, vejo Rafe com bastante atenção, e ele do nada ficou tão bonito... Não sei da onde saiu esse sentimento, mas eu não poderia me apaixonar pela meu meio irmão...
- Nos dias atuais -
Eu estava em uma festa com meu amigos, até que recebo uma mensagem de minha mãe.
Mamis🤍
Mariah, tem tanto tempo
que você nãos vem aqui em
Outer Banks.
Tô pensando se você iria querer
vim, Ward paga sua passagem de ônibus.Você tem certeza mãe?
Sim, eu estou com muita saudades
de você, não só eu, Wheezie,
Sarah e o RafeO Rafe? O Rafe me odeia mãe!
Isso não é verdade, ele só tem
seus problemas.
Mas você vai vim?Vou, só porque estou com
saudades de sentir a água
do mar nos meus pés.Tá bom amor da mamãe,
bjsBjs😘
Vou atrás da Sofie, minha melhor amiga, para avisar que eu irei para Outer Banks.
– Sofie!! – a grito
– Oii morena!!
Sofie era uma garota loira de olhos claros, ela sempre atraiu todos os garotos para ela, eu sempre fui a mais esquecida, menos em Outer Banks, eu era a princesa de lá, junto com o príncipe "Rafe".
– Eu vou para casa, minha mãe quer que eu vá para Outer Banks, devo ir amanhã. – falo – você entende né?
– Claro que sim, vai lá, lembra de mandar um beijo pro gostoso do seu irmão – saio rindo de lá
- horas depois -
Quando eu chego em casa começo a arrumar minhas coisas, meu pai entra no quarto para perguntar o que estava acontecendo, e eu falo. Meu pai era advogado, um dos melhores de Chicago, e ele vive ocupado, então vai ser bom passar um tempo com a minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒoᴠᴇʟʏ ❦︎ - ʀᴀғᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴ
FanfictionMariah Scott, é uma garota de apenas 18 anos, filha de Rose Cameron e Jonas Scott. Mariah mora com seu pai em Los Angeles, mas dês de criança ela ia para Outer Banks, o paraíso na terra. Ela sempre foi muito amiga de sua meia irmã, Sarah Cameron, já...