𝓒ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1 ❀

24 2 0
                                    

Mariah Scott ✈︎

Eu estava no ônibus, vendo as paisagens de Outer Banks, era estranho estar ali de novo, mas ao mesmo tempo muito reconfortante. Eu estava com saudades de Sarah e Wheezie. E o Rafe? É mais complicado do que vocês imaginam...

Meu corpo mudou dês da última vez que eu vi, eu tinha o corpo que todos queriam, mas da última vez que eu fui em Outer Banks, eu era bem magrinha, mas mesmo assim os garotos sempre quiseram ficar comigo.

O ônibus chega em Outer Banks, ninguém havia ido me buscar, eu estava lá, sozinha. Eu fico esperando por um tempinho, tipo 2 horas nada demais já que esqueceram que eu viria, então eu decido mandar mensagem pro Topper, meu melhor amigo Kook, eu também tenho um amigo Pogue, uma amizade meio colorida, mas eu acho que mandar mensagem pra ele nesse momento, não seria muito bom, ele não se dá bem com o Rafe, se eu chegar lá com ele, já vou chegar escutando.

Top🤍


Top, cê eu te falasse que estou em Outer Banks, e esqueceram que eu viria, você viria me buscar na rodoviária?


Pera, você tá em Outer Banks??

Sim, mas acho que minha mãe esqueceu que eu viria...


Tá bom, tô indo te buscar, fica tranquila

Obrigada top!!


Depois que eu mando a mensagem para Topper, eu fico esperando ele. Vejo o carro de Topper chegando e ele sai do carro me olhando como se eu fosse uma miragem. Eu corro para abraçar ele.

Que saudade que eu tava de você top!!! – falo e saio do abraço

Eu também, baixinha, você está linda – ele fala me girando

E você, dá pro gasto – rio da cara dele

Vamos senhorita Scott? – ele brinca como se fosse meu motorista

Coloco minhas coisas na mala e Topper me leva até a mansão dos Camerons, quando chegamos ele para o carro e me ajuda a tirar as coisas.

Obrigada Top – falo

De nada, qualquer coisa você sabe onde eu moro

Pode deixar – eu falo e ele entra no carro indo embora

Pegou minhas coisas e entro na mansão dos Camerons, parecia que não havia ninguém, então eu subo direto para o meu quarto e arrumo minhas coisas.

Eu não sabia que você viria. – olho para trás e vejo Rafe parado na porta

É, minha mãe queria que eu viesse – falo – onde ela tá?

Foi resolver umas coisas com o meu pai. – Rafe olha para o meu corpo – dês de quando você usa roupa igual de puta?

Me senti ofendida com o comentário de Rafe.

– E dês de quando você tem câncer? – falo sobre o cabelo dele que está bem curto, ele me olha com cara de raiva e revira os olhos

Você está na minha casa, não use esse tipo de roupa, escutou? –  ele muda de assunto

Rafe está mais enjoado do que o normal!

Primeiro, a casa também é minha, e segundo o corpo é meu, e eu uso o que eu quiser!! Vai atrás das suas putas Cameron!! – falo

ℒoᴠᴇʟʏ ❦︎ - ʀᴀғᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora