ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
𝐩𝐚𝐫𝐚́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐨 ♥︎─── 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.
𝗉𝖾́𝗍𝖺𝗅𝖺𝗌 𖬺͟⠀ 𝗆𝖾𝗅𝗈𝖽𝗂𝖺𝗌 ❀’我們的車站
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ1. 𝘁𝗿𝗮𝗰𝗸 ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏/ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝗂𝗇𝗍𝗋𝗈.
Ooi, pessoal!
Eu finalmente voltei hauhaua, espero que estejam contentes e que possamos interagir maiss.
ㅤ
Indo ao ponto, esse script, assim como todos os outros, não tem intenção nenhuma de ofender, plagiar, copiar ou insultar o que ou quem seja.
ㅤ
ㅤ
2. 𝘁𝗿𝗮𝗰𝗸 ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏/ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌.
Caso algum conteúdo aqui seja similar a outra estética, por favor, me avisem!! Eu não acho ruim ou incômodo, pelo contrário, não quero que ninguém tenha seu conteúdo explorado sem créditos, sei como é ruim.
ㅤ
Erros como começo de parágrafo sem letra maiuscula ou falta de acentuação são comuns e muitas vezes propositais! Não precisam se preocupar com isso.
ㅤ
Por enquanto eu não tenho nem planejo trabalhar com nenhum template ;( o que eu posso fazer é recomendar algumas contas que liberam no tiktok.
ㅤ
ㅤ
3. 𝘁𝗿𝗮𝗰𝗸 ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏/ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.
A interação de vocês é essencial! Não para que minha conta fique popular, ou para que os scripts subam, mas sim porque me importo com o que vocês pensam. Dicas, recomendações ou críticas construtivas são SEMPRE aceitas aqui.
Eu gosto muito de conversar com vocês também, então se quiserem falar comigo sobre qualquer assunto, eu tô aqui viu! Eu amo!
ㅤ
ㅤ
4. 𝘁𝗿𝗮𝗰𝗸 ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏/ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝗂𝗇𝗌𝗉𝗈𝗌.
Minhas principais inspirações são (de lei) neocranmz , sakuralways e ryusvrs. Inclusive sigam os perfis pois as lindas e o lindo fazem ótimos scripts e são ótimas pessoas!
Eu peguei um pouco de inspiração em outras obras mas elas estão todas na única lista de leitura do perfil, só olhar, tem muitoss trabalhos bons lá. De resto, foi tudo por conta própria.
ㅤ
Em relação a mim, eu não vejo problema nenhum em se inspirarem nos meus scripts, só peço que me marquem como inspiração e não plagiem nada, ok?
ㅤ
ㅤ
5. 𝘁𝗿𝗮𝗰𝗸 ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏/ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝗍𝖾𝗆𝖺.
Como sempre, são apenas recomendações do formato que eu acho que é melhor para a leitura, personalizem do melhor modo para vocês.
fonte sem serifa, fundo branco, tamanho das letras pequeno.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗻𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 ✶ 𝗂𝗌𝗈 𝖽𝗋
Non-Fictionㅤ𝟢3.ㅤㅤㅤ𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗟𝗨𝗗𝗘ㅤㅤ ﹙?﹚ ㅤㅤ날 ㅤ𝗂ㅤ𝗃𝗎𝗌𝗍ㅤ𝗁𝗈𝗉𝖾ㅤㅤ𝘺𝘰𝘶ㅤㅤ𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋ㅤ𝗆𝖾 𝗍𝗈𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈𝗐.