⠀⠀⠀⠀⠀𝗥E͟L͟A͟𝗧𝗜𝖮𝈋݃⠀ [ 𝗦𝗛𝗜𝗙𝗧 ]⠀ ⎯⎯⠀⠀&.⠀ ⠀㚇ㅤㅤ⠀ㅤ⠀⠀ㅤ⠀●⃪⠀⠀⠀𝐕𝐈
ㅤ✶ . ࣪ ׅ 𝗛𝗔𝗡𝗚𝗨𝗟 'ㅤ임설라ㅤ( 𝗿𝗿: 𝗅𝗂m͟ 𝗌𝘦o͟𝗅𝖺 )
✶ . ࣪ ׅ 𝗡𝗜𝗖𝗞𝗦 'ㅤ𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮, 𝘀𝗼 //ㅤ 𝗆𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈𝗌 , 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌.
𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘃𝗶𝘀𝘂𝗮𝗹 / 𝗮𝗱𝗼𝗿'𝗌 𝗹𝘂𝗰𝗸𝘆 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗺 / 𝗹𝗶𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗽𝗼𝗿𝗰𝗲𝗹𝗮𝗶𝗻 𝗱𝗼𝗹𝗹 / 𝗱𝗶𝗼𝗿'𝗌 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 / 𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗶𝗱𝗲𝗮𝗹 𝘁𝘆𝗽𝗲 / 𝘃𝗶𝘃𝗶𝗲𝗻𝗻𝗲 𝘄𝗲𝘀𝘁𝘄𝗼𝗼𝗱 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 / 𝗮𝗱𝗼𝗿'𝗌 𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿𝗱 / 5𝘁𝗵 𝗴𝗲𝗻 𝘃𝗶𝘀𝘂𝗮𝗹 / 𝗴𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝘃𝗼𝗰𝗮𝗹 / 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝗶𝗻𝗲 // ㅤ𝗄𝗇𝖾𝗍𝗓 , 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗒𝗌 , 𝗆𝖺𝗀𝖺𝗓𝗂𝗇𝖾𝗌 ...
✶ . ࣪ ׅ 𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗗𝗔𝗬 'ㅤ21 , september , 2003
✶ . ࣪ ׅ 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 'ㅤsame as cr's
✶ . ࣪ ׅ 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 'ㅤsouth korean
✶ . ࣪ ׅ 𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗣𝗟𝗔𝗖𝗘 'ㅤgangnam-gu , seoul , south korea
✶ . ࣪ ׅ 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗧𝗬𝗣𝗘 'ㅤab+
✶ . ࣪ ׅ 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗢𝗨𝗡𝗦 'ㅤshe , her
✶ . ࣪ ׅ 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 'ㅤbisexual
✶ . ࣪ ׅ 𝗚𝗘𝗡𝗗𝗘𝗥 'ㅤfeminine
✶ . ࣪ ׅ 𝗟𝗔𝗡𝗚𝗨𝗔𝗚𝗘𝗦 'ㅤportuguese, ( br )ㅤenglish,ㅤkoreanㅤ( fluent ), japanese,ㅤchineseㅤ( advanced ),ㅤ espanishㅤ( basic )
✶ . ࣪ ׅ 𝗛𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧 'ㅤ1,66cm
✶ . ࣪ ׅ 𝗪𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧 'ㅤ47,8kgㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
͏͏𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮 ͏ ͏͏ ͏ ͏͏失った ͏ ͏͏ ͏ ͏͏☆ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝟢𝟤:𝟤𝟧
͏͏𝗌𝖾𝗈 ͏͏ ͏ ͏͏𔖲 ͏͏ ͏ ͏͏𝗅𝖺'𝙨 ͏͏ ͏ ͏͏' ͏͏ ͏ ͏͏𝖺𝗅𝖻𝗎𝗆 ͏͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏͏𝗣𝗔𝗦𝗧
ㅤ
ㅤ
Lim Seola nasceu em 2003, na Coreia do Sul, em uma família de sucesso, com um pai advogado e uma mãe cirurgiã. Sempre foi uma estudante exemplar, mas sua paixão pela música e dança começou cedo. Aos 10, viveu dois anos no Brasil, antes de retornar à Coreia do Sul.De volta ao país, começou a treinar no 1MILLION Dance Studio aos 12 anos e, aos 15, entrou como trainee na SM Entertainment, sendo cotada para debutar com aespa. Porém, desistiu em 2019 devido à rotina exaustiva, mantendo amizade com as integrantes do grupo.
Em 2021, aceitou um convite para ser trainee na ADOR e, aos 16 anos, formou-se como dançarina profissional administrando dois "empregos". Na ADOR conheceu as meninas do ISO.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ׂ ⤺ ִ ' todas as minhas fotos pré debut que estão pela mídia estão na minha pasta seola pastself
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗻𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 ✶ 𝗂𝗌𝗈 𝖽𝗋
Non-Fictionㅤ𝟢3.ㅤㅤㅤ𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗟𝗨𝗗𝗘ㅤㅤ ﹙?﹚ ㅤㅤ날 ㅤ𝗂ㅤ𝗃𝗎𝗌𝗍ㅤ𝗁𝗈𝗉𝖾ㅤㅤ𝘺𝘰𝘶ㅤㅤ𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋ㅤ𝗆𝖾 𝗍𝗈𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈𝗐.