Tempestade à vista...

29 12 13
                                    

Para 

O coração de Vegas perdeu uma batida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Vegas perdeu uma batida.

Ele não tinha sido traído apenas por Pete.

☆☆☆☆☆☆


A cena à sua frente cena parecia saída de uma fotografia familiar.

Nop sorria aparentemente desligado de tudo. A madrasta de Pete também estava lá, olhando para Tay com carinho. Sem notar a presença de Vegas, continuou o que dizia antes:

— Eu sempre torci para você ficar com o Pete, filho.

Tay fez uma careta estranha e de novo Nop riu encantado.

— Por Buda, tia! Seria o mesmo que eu casar com o Porsche!

A mulher riu é continuou.

— Eu queria que ele fosse feliz. Tawan não tem culpa de ter morrido, mas sua partida acabou com meu filhote, Tay...  — Vegas percebeu um tom amargurado por trás do sorriso da mulher,

— Eu sei, tia. Nós sofremos tanto com ele. Mas Pete melhorou com a chegada do Payul.

— Sim. Payul ajudou nosso Pete. Mas quem ajudará Payul?  — Aquela dor indisfarçável ainda estava na voz da mulher.

— A senhora ainda acredita que aquele padrasto de Payul o feriu?  — Tay parecia preocupado. Vegas ainda não entende os laços que unem os dois rapazes. A vida de Pete parecia dividida em partes e algumas delas Vegas não conseguiam acessar. Tay e Tawam eram alguns desses espaços vazios na compreensão do Teerapanyakul.

— Óbvio que sim! Se não fosse assim por qual motivo o menino aceitaria um novo nome tão rapidamente? Sei que Pete não quer que eu fale no assunto, mas acho que eles fizeram algo sim.  E não foi só com Payul.

— Verdade, tia. Sou obrigado  desconfiar também.  — Tay parecia desconfortável com o tema da conversa.

— Ninguém me tira da cabeça que alguém próximo aquele homem feriu o outro filho também.

Vegas ouviu aquilo, mas em sua cabeça a mulher só estava protegendo Pete. É normal algumas mães fecharem os olhos para os erros dos filhos, 

— A senhora descobriu o quê com a nova investigação?  — Tay perguntou sério. 

— Nada. E por agora estou tentando focar em apoiar o Pete. Sei que os meninos do Gun não estão agindo de má fé com nosso Pee. Para mim, eles também estão sendo enganados por alguém. Mas não pelo ex-marido da mãe do Payul... 

— A senhora já pensou no que fazer se o Pee perder essa causa?

— Venho morar aqui com ele. Você sabe que nunca moramos juntos, mas amo-o como se fosse meu filho... Temo pela sanidade mental dele. Você sabe como ele ficou quando meu genro partiu... Ele se culpa até hoje.

Amor Imprevisto   #VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora