Chegou quinta-feira, as meninas estavam treinando no campo. Eu estava indo pro meu armário. O clima continuou tenso entre todas nós. Eu e Yuki falamos diversas vezes sobre o assunto em sala de aula e ela tentou sugerir um bando de coisa, mas eu disse pra ela confiar que eu já tinha um plano e logo tudo se resolveria. Na hora do recreio nem Kade ou Jim ficavam com a gente. Quando estávamos com Kade pelo corredor, Jim nos evitava e ficava com Heng. Quando estávamos com Jim, Kade nos evitava e conversava com Nop. Era realmente chato. Kade nem queria assistir ao jogo hoje, mas Yuki insistiu dizendo que não precisava ser pela Jim, mas por ela. Isso a convenceu depois de um tempo.
Todo dia eu abro o armário esperando encontrar as maravilhas que Sam prometeu entregar. Eu já tinha dado uma câmera pra ela e mostrado o Heng. Essa última parte foi difícil porque eu tive que subir na hora do recreio sem ninguém ver e chamar Sam pra me acompanhar. Fingi que ela não estava perto de mim para as pessoas não estranharem e apenas apontei casualmente e discretamente na direção de Heng que estava com Jim nessa hora. Ela viu, acenou com a cabeça e sumiu.
Abri meu armário e comecei a colocar os livros, mas algo caiu no chão. Agachei-me pra pegar. Era a câmera. Preocupei-me de ela ter quebrado. Mas espera... Como Sam abriu meu armário? Já que ela não atravessa coisas? Talvez ela saiba os números depois de ter me vigiado por conta da Nita e as outras. A câmera estava intacta. Eu liguei e coloquei nas fotos. Meu coração acelerou e um sorriso se formou nos meus lábios. Tinha umas fotos de vários ângulos do Heng com uma garota morena. Songjet. Os dois abraçados, sorrindo ou se beijando num local escondido.
– Sam, você é incrível. – Acabei falando em voz alta, caso ela estivesse por perto.
Fechei o armário e coloquei minha mochila na costa. Corri o mais rápido que podia pra chegar ao campo. Eu ia esperar o jogo terminar, mas precisava mostrar pra Kade primeiro. Ela estava no local de sempre da arquibancada. Subi e me sentei a olhando com um sorriso idiota. Ela suspendeu uma sobrancelha pra mim.
– O que é? Tem algo no meu rosto? Tá parecendo os meninos da minha sala. – Ela passou a mão no rosto.
Eu ri e coloquei a mochila do meu lado, pegando a câmera.
– Olha.
Liguei e coloquei nas fotos, passando pra Kade. Ela pegou e arregalou os olhos. Começou a passar uma por uma. Ela acabou sorrindo como eu. É lógico que estamos mal pela Jim, não estamos sorrindo do que ela vai sentir, mas sim de poder provar a verdade e acabar com essa briga sem sentido. Eu quero voltar a lanchar com todas minhas amigas.
– Vamos mostrar pra ela? – Ela levantou e eu a puxei pelo braço, fazendo sentar de novo.
– Calma aí, não vamos estragar o jogo. – Ponderei. – Deixa o jogo acabar e a gente mostra.
Ela concordou. Eu fiquei ansiosa e acho que Kade também. Não só com isso, mas porque hoje não é treino, é jogo mesmo. Nossa escola contra outra. Kade ia ficar quieta, mas agora que temos as provas pra Jim, ela se levantava pra torcer e gritar junto comigo.
Passou o primeiro tempo e estava empatado. Yuki lançou um beijo pra gente de palhaçada, nos fazendo rir. Começou o segundo tempo e uma garota enorme começou a marcar a Yuki. Depois de uns minutos Yuki fez gol e Jim correu pra abraçar ela com outras do time. Eu e Kade gritamos pra nossa amiga juntamente com os outros torcedores. Tinha líderes de torcida, mas eu mal reparava nelas. O jogo continuou e aquela garota voltou a marcar Yuki, mas dessa vez ela colocou a perna na frente dela a fazendo cair. O juiz apitou e Yuki rolou no chão, fazendo cara de dor.
– MAS QUE COISA É ESSA?! – Kade gritou.
– VAI TOMAR NO CU!
– FILHA DA MÃE VAI SER PERDEDORA ASSIM NA CASA DO... – Ela ia falar palavrão, mas acabou se aquietando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Solitária
RomanceSam: Um acidente que lhe custou a vida. Mon: Um péssimo dia que lhe concedeu uma aparição. ''Eu pensei muita merda, mas a última delas foi o que realmente estava ali. Porque eu nunca acreditei nessas paradas, eu nunca pensei sério sobre o assunto...