𝑨 𝑨𝒖𝒔𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝑫𝒐𝒊

1 1 0
                                    

Os dias de hiatus pareciam arrastar-se num silêncio sombrio. Com Lee Know e Y/N isolados, os outros membros de Stray Kids e ITZY decidiram tentar algo diferente. Para aliviar a tensão e distrair-se um pouco, os amigos organizaram um passeio fora da rotina. Queriam espairecer, apanhar um pouco de ar fresco, e talvez, com alguma sorte, animar os dois amigos para que se juntassem a eles.

Naquele dia, Bang Chan e Yeji bateram nas portas de Lee Know e Y/N, insistindo para que se juntassem ao grupo.

–– Minho, anda lá – chamou Bang Chan, com um sorriso caloroso, mas um toque de seriedade nos olhos. – Vai fazer-te bem saíres um pouco, amigo. Estamos todos a torcer por ti.

–– Obrigado, hyung, mas... acho que não estou preparado. – respondeu Lee Know com a voz abafada do outro lado da porta. – Não quero ser um peso para ninguém.

Bang Chan suspirou, frustrado, mas compreendendo. Decidiu não insistir mais e virou-se para juntar-se aos outros. No dormitório de ITZY, a cena repetia-se com Yeji a tentar convencer Y/N a sair.

–– Y/N, por favor... vai-nos fazer bem a todos, não és só tu que estás a sofrer – dizia Yeji, a voz carregada de ternura. – Nós sentimos a tua falta, e tu fazes falta a nós.

Y/N hesitou, mas depois suspirou tristemente.

–– Desculpa, unnie... eu... eu só quero ficar aqui. Sinto que, se sair, só vou complicar as coisas. – respondeu, a voz baixa e sem energia.

Apesar do desapontamento, Yeji respeitou o espaço da amiga. E assim, os dois ficaram para trás, enquanto os outros membros de ambos os grupos saíram juntos. As ruas da cidade estavam iluminadas, e a brisa fresca parecia quase trazer uma sensação de alívio temporário. Mas, mesmo com a atmosfera mais leve, havia um vazio difícil de ignorar.

Caminhando pelas ruas, Changbin soltou um suspiro, expressando o que todos sentiam:

–– Isto não está certo. Sem o Minho e a Y/N, parece que falta uma parte de nós. Não somos o mesmo grupo.

Seungmin assentiu, o olhar perdido no chão.

–– É como se não conseguíssemos ser realmente felizes enquanto eles estiverem assim... A amizade deles foi sempre tão forte. Ver tudo isto acontecer por uma mentira... – murmurou, balançando a cabeça com desânimo.

Lia, que caminhava ao lado, concordou, com um suspiro de tristeza:

–– E a Y/N? Ela está tão destruída. Parece que foi arrancada dela a única coisa que ainda a fazia sorrir: a amizade com o Minho. Não sei como podemos ajudá-la a ver que ainda estamos aqui para ela.

Felix, que sempre fora um dos mais próximos de Lee Know, balançou a cabeça, visivelmente preocupado:

–– O Minho também não é o mesmo. É como se tivessem tirado o brilho dele... Ele não merecia isto. – comentou, com os olhos cheios de uma tristeza sincera.

Yeji, sempre a líder forte, respirou fundo, sentindo o peso do momento.

–– Temos de dar tempo ao tempo, mas, ao mesmo tempo, não podemos desistir deles. A Y/N e o Minho precisam de nós agora mais do que nunca. Vamos continuar ao lado deles, mesmo que seja à distância.

Han, com um sorriso triste, tentou levantar o ânimo dos amigos, mesmo que ele próprio estivesse abalado:

–– Temos de acreditar que as coisas vão melhorar. É difícil, mas eles sabem que não estão sozinhos. É só uma questão de tempo até voltarem... espero.

As vozes dos membros foram murchando, e o grupo continuou a andar em silêncio, cada um mergulhado nos próprios pensamentos e preocupações. As risadas que antes preenchiam aqueles momentos de descontração foram substituídas por expressões sombrias e um peso invisível que parecia acompanhar todos os passos.

Quando passaram por um grupo de fãs que os reconheceu, ouviram murmúrios:

–– Já ouviram falar do hiatus da Y/N e do Lee Know? É tão triste... O grupo não é o mesmo sem eles, mesmo que estejam a sorrir.

–– Claro. Sempre soube que eles eram importantes para os grupos, mas agora é como se faltasse uma parte deles. Eles têm de voltar...

Alguns fãs até tentaram consolar os membros, gritando palavras de apoio à medida que passavam:

–– Stray Kids, estamos com vocês! ITZY, lutem! Vamos superar isto juntos!

Mesmo sendo poucas, aquelas palavras foram reconfortantes. Mas todos sabiam que, para realmente superar tudo, precisariam de Lee Know e Y/N de volta, com a mesma energia que tinham antes, o brilho que unia todos os membros.

Ao fim do dia, enquanto os membros de Stray Kids e ITZY regressavam aos dormitórios, Bang Chan lançou um último olhar ao grupo, e com uma voz firme mas cheia de emoção, disse:

–– Eles vão superar isto. E nós vamos estar lá para segurá-los quando caírem. Somos uma família, e famílias não se deixam para trás, mesmo nas tempestades.

Os outros assentiram, e o silêncio voltou a pairar enquanto cada um seguia para o seu dormitório, com um misto de dor e esperança no c

Os outros assentiram, e o silêncio voltou a pairar enquanto cada um seguia para o seu dormitório, com um misto de dor e esperança no c

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O último SuspiroWhere stories live. Discover now