𝑶 𝑹𝒆𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒈𝒓𝒊𝒂

1 1 0
                                    

Estava finalmente claro para todos: Lee Know e Y/N estavam de volta. Os dois amigos tinham recuperado a força e a alegria, e agora era impossível parar a energia contagiante que traziam para cada momento em grupo. Nas viagens, nas saídas e até nos momentos de ensaio, Lee Know e Y/N tinham uma missão: fazer todos sorrirem, transformando qualquer ocasião numa festa onde a amizade era a maior atração.

Foi assim que surgiu a ideia de organizarem um passeio noturno especial para o grupo, uma celebração entre amigos que tanto esperavam. Sem a pressão das câmaras ou do público, os dois queriam criar um momento só deles, onde todos pudessem ser simplesmente eles mesmos. A noite prometia ser uma fuga à rotina – só risadas, danças e momentos inesquecíveis.

O local escolhido foi uma área tranquila à beira de um lago, afastada do centro da cidade e iluminada apenas pelas estrelas e por algumas lanternas que os amigos levaram. Assim que chegaram, Lee Know e Y/N começaram a animar todos. Mal saíram da van, Y/N deu um grito de alegria e começou a correr, chamando os outros para seguirem o exemplo.

–– Vamos! Esta noite é nossa, pessoal! – gritou ela, de braços abertos e um sorriso enorme no rosto, que fez todos sorrirem com ela.

Lee Know, não querendo ficar para trás, pegou num pequeno altifalante e colocou uma música animada. A batida encheu o ambiente, ecoando pelo lago, e antes que alguém pudesse reagir, ele começou a dançar de forma divertida e exagerada, arrancando gargalhadas dos amigos. Felix e Han logo se juntaram a ele, e a energia do grupo foi aumentando à medida que todos começavam a dançar ao som da música.

–– Minho, que movimentos são esses? – brincou Bang Chan, a rir enquanto assistia às "habilidades" de dança de Lee Know.

–– Movimentos épicos, Chan! Deixa-te levar! – respondeu ele, rindo e arrastando Bang Chan para o improvisado "palco" de dança, enquanto Y/N puxava as meninas do ITZY para a festa.

Y/N, agora totalmente descontraída, começou a cantar junto com a música, improvisando letras divertidas sobre cada um dos amigos. Fazia rimas engraçadas sobre os hábitos de cada um, sobre as suas personalidades, e os outros riam tanto que mal conseguiam dançar.

–– E este aqui é o nosso Lee Know, com passos épicos e um grande show! – cantou ela, apontando para Lee Know, que, ao ouvir a rima, fez uma pose exagerada, como se fosse uma estrela de rock.

–– Continua, Y/N! Queremos mais! – pediu Ryujin, com lágrimas de tanto rir.

E Y/N não decepcionou. A cada rima, a cada piada, ela e Lee Know tornavam o ambiente mais leve, mais mágico. A energia era contagiante, e mesmo aqueles que se sentiam cansados ou introvertidos acabaram por ser "arrastados" para a festa.

A certa altura, Lee Know e Y/N organizaram uma "competição" de dança em pares. Formaram duplas e desafiaram os outros a ver quem conseguia inventar a dança mais louca. Bang Chan e Felix tentaram fazer um movimento de dança sincronizada, mas acabaram por tropeçar e cair, o que fez todos rirem ainda mais. Chaeryeong e Yeji surpreenderam com movimentos impressionantes e cheios de estilo, enquanto Lia e Yuna misturaram passos engraçados e exagerados.

Quando chegou a vez de Y/N e Lee Know, eles fizeram questão de dar um verdadeiro espetáculo. Entre passos improvisados, danças engraçadas e poses divertidas, ambos deixaram todos a rir até às lágrimas.

–– Declaro-vos oficialmente os reis da noite! – proclamou Han, ainda a rir enquanto aplaudia os amigos.

Depois de tanto riso e dança, o grupo sentou-se na margem do lago, apreciando a vista tranquila e a brisa fresca. Todos estavam exaustos, mas felizes. O céu estrelado refletia-se na água, e o silêncio confortável entre os amigos transmitia um sentimento de paz e gratidão.

Yeji quebrou o silêncio com um sorriso emocionado.

–– Esta noite foi perfeita. E ver-vos tão felizes, Minho e Y/N... só posso dizer que estamos todos muito orgulhosos de vocês.

Lee Know, com o sorriso que parecia iluminar a noite, colocou o braço em volta de Y/N e falou com a voz cheia de emoção:

–– Vocês são a nossa família. Sem vocês, eu e a Y/N não estaríamos aqui como estamos. Obrigado por nunca desistirem de nós.

Y/N, com os olhos brilhantes, acrescentou:

–– Se aprendi algo com tudo isto, é que o apoio verdadeiro supera qualquer coisa. Obrigada por estarem ao nosso lado. Vocês são tudo para mim.

A noite continuou com conversas suaves, mais risadas e recordações partilhadas. E, naquela noite, ao lado dos amigos, Lee Know e Y/N redescobriram o prazer simples de estar rodeados de amor e de apoio. Por um breve momento, todo o sofrimento parecia um capítulo distante, e a única coisa que importava era aquele momento de felicidade pura, partilhado com as pessoas que mais amavam.

A amizade deles, uma vez posta à prova, agora era mais forte do que nunca. E, ao regressarem juntos naquela noite, com as vozes e risadas ecoando pelas ruas, todos sabiam que, finalmente, Lee Know e Y/N estavam de volta – não apenas para eles próprios, mas para o mundo.

 E, ao regressarem juntos naquela noite, com as vozes e risadas ecoando pelas ruas, todos sabiam que, finalmente, Lee Know e Y/N estavam de volta – não apenas para eles próprios, mas para o mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O último SuspiroWhere stories live. Discover now