↳ ⌗ ︴O começo...┊͙ I

8 0 0
                                    

@//\∆n£ √u#1

Estava prestes a me casar, em cima do altar, sentia uma confusão.
"Eu-eu não quero isso, eu amo a ✓4§#1P\0 ! Eu amo outra pessoa"
E

ra o que eu queria dizer, era o que eu tinha prometido a 3|_∆, sentia uma pontada no meu peito. Até qu-

Yashiro Nene


Futuro. . .★


Você não deve tá entendendo nada, mas faz parte! Pois eu estou no futuro e você verá minha história no passado, como tudo aconteceu, então...

°.
°.
°.
°.

Olá! Me chamo Yashiro Nene e tenho 15 anos, eu- bem, eu venho de uma família camponesa, não sou realeza, mas eu sou feliz do mesmo jeito, infelizmente onde eu moro as coisas que mais importam é: riqueza, poder, status, aparência, a realeza ordena e controla quem quiser, então eu evito tudo que posso de contato com as famílias reais e ricas, porém nessas últimas semanas a minha família encontrou um trabalho com salário mais alto no palácio do reino Akane!

Seria um dos sonhos dos camponeses, e já foi o meu, mas isso destrói todo o meu plano de evitar quaisquer tipos de contatos com a realeza, pois do jeito que eu sou, com certeza vai dar ruim.

Para que isso não aconteça, não vou falar nada, vou ficar quieta como sempre faço e fiz.

. . .

Estava a arrumar minhas malas já que o Reino Akane era super acolhedor e deixaria nos morarmos lá, eu trabalharia como...bem...eu ainda não sei, seria decidido de acordo com a minha aparência, que idiotice! Fala sério...

Da última vez que tive que passar por isso eu recebi um grande e redondo 6! Da pra acreditar? Isso não é nem a média de beleza! Eu sei que eu não sou lá essas coisas mas...poxa!

A média de beleza é 7,5, sim, ela é alta, resumindo: quem for de 7,5 pra cima ganha empregos de cargos maiores e salários mais altos, um exemplo: Empregada pessoal ou Dama de companhia, são trabalho que tem contato direto com príncipes, princesas, reis e rainhas, e é um dos porquês de empregadas pessoais e damas de companhia serem tão bonitas.

- Mãe! Terminei de me arrumar! - Grito em um tom não tão alto, só eu e minha mãe iríamos trabalhar no reino, meu pai não pôde, então ela pediu pra que eu fosse o mais bonita possivel, para que pelo menos minha nota fosse boa para conseguir um cargo mais alto.

- Certo, filha! Venha para irmos.

Fui até minha mãe esperar a carruagem da família real Akane

- Quebra de Tempo -

Aqui estou eu, novamente, esperando a minha nota e mais novo trabalho, confesso que estava um tanto nervosa, com as mãos trêmulas enquanto minha mãe me acalmava.

ON| Narrador

O resultado havia saído: Nota 7 - Empregada

Yashiro ficou feliz por ter sido uma nota melhor comparável a última, mas isso havia sido há 2 anos, ficou um pouco cabisbaixa, pois pensou que talvez não tivesse mudado quase nada nesses últimos 2 anos

Suspirou fundo e mostrou a sua mãe o que havia ganhado de emprego, os guardas disseram que começariam amanhã e deu a chave do quarto de cada uma e mostrou aonde era, Sra. Yashiro entrou em seu quarto e Nene fez o mesmo.

Desfez suas malas, e foi em direção ao seu banheiro e tomou um banho

Inspirou e suspirou, sentindo a água morna passando pelos seus cabelos e corpo, rezando para que não acontecesse nada de ruim ou algo do tipo

Saiu do banho, vestiu suas roupas e se jogou na cama e dormiu, estava tarde e precisava descansar para o dia seguinte.

- Notas da autora. . .

Sim, eu sei que tá pequeno, eu queria fazer maior mas como é o 1° capítulo decidi fazê-lo menor para ver o que vocês acham!

E ai? Gostaram? Tô muito animada para continuar escrevendo, tenho muitas coisas planejadas! (⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Não esqueçam das minhas estrelinhas (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)🙏🏻

Revisado:

660 palavras...!

- O Nosso Segredinho. . . ★ - HananeneOnde histórias criam vida. Descubra agora