A chuva caía em finas gotículas, criando um véu cinzento sobre a cidade. Minjeong, apressada para chegar em casa após um longo turno no restaurante, tropeçou em uma poça d'água, quase caindo. Um grito abafado escapou de seus lábios, mas foi interrompido por uma mão firme segurando seu braço.
— Cuidado! — disse uma voz suave, com um sotaque que Kim reconheceu imediatamente como sendo o mesmo de Karina
Minjeong se endireitou, envergonhada e atordoada. A visão de Karina, tão próxima e tão real, roubou a sua respiração. Karina estava impecavelmente vestida, como sempre, mas seus cabelos, normalmente impecáveis, estavam levemente desgrenhados pela chuva.
— Oh, desculpe. — gaguejou Minjeong, corando. — Não te vi.
Karina sorriu, um sorriso que derretia o frio da noite e do asfalto molhado. — Não tem problema. Está tudo bem?
— Sim, estou bem. Obrigada. — Minjeong mordeu o lábio inferior, tentando controlar a aceleração de seu coração.
— Que coincidência te encontrar aqui. — comentou Karina, seu olhar curioso fixado em Minjeong. — Eu estava saindo de uma reunião e... bem, estou atrasada para um compromisso.
— Eu também. — respondeu Minjeong, ainda nervosa. — Tenho que ir para casa.
Karin hesitou por um momento antes de continuar. — Espera! Que tal um café amanhã? Para agradecer por ter me impedido de cair naquela poça?
Kim sentiu um calor subir em seu rosto, seu coração palpitando forte no peito. — Seria... seria ótimo.
Karina sorriu novamente, o brilho em seus olhos revelando a satisfação. — Então, amanhã? No café da esquina?
— Sim, ótimo! — disse Minjeong com entusiasmo, ainda sem acreditar na situação que estava se desenrolando diante dela. A chuva parou naquele momento, como se a natureza estivesse conspirando a favor daqueles dois corações que estavam prestes a se aproximar.
No dia seguinte, Minjeong acordou mais cedo do que o habitual. O sol brilhava intensamente através da janela do seu pequeno apartamento e ela não conseguia parar de pensar sobre o encontro com Karina. A expectativa fazia seu estômago dar voltas enquanto ela se arrumava, escolheu uma blusa azul clara que combinava com seus olhos e uma saia preta que destacava suas curvas.
Quando chegou ao café da esquina onde haviam combinado de se encontrar, seu coração estava acelerado e suas mãos suavam levemente. O lugar era aconchegante e cheio de vida, o aroma do café fresco preenchia o ar enquanto as pessoas conversavam animadamente ao redor.
Karina já estava lá quando Minjeong entrou. Ela estava sentada à mesa perto da janela com um livro na mão e parecia tão serena que fez o coração da Kim acelerar ainda mais ao vê-la.
— Oi! — exclamou Karina ao notar a presença de Minjeong.
— Oi! Desculpa pelo atraso. — respondeu enquanto se aproximava da mesa.
— Você não está atrasada. Eu cheguei há pouco tempo. Estou feliz que você veio. — disse Karina com um sorriso radiante.
Elas pediram seus cafés e começaram a conversar sobre muitas coisas: os livros que estavam lendo, suas músicas favoritas e até mesmo sobre as peculiaridades do trabalho no restaurante onde Kim trabalhava. A conversa fluiu naturalmente como se fossem amigas há anos.
— Então você realmente gosta de cozinhar? — perguntou Karina com curiosidade nos olhos.
— Sim. É uma paixão minha desde pequena. Gosto de experimentar novas receitas e criar pratos diferentes para os clientes. Às vezes é estressante, mas no fundo eu amo isso.
As horas passaram rapidamente enquanto elas compartilhavam risadas e histórias pessoais. A conexão entre elas parecia crescer a cada minuto, era como se tivessem encontrado uma peça que faltava na vida uma da outra.
Quando chegaram ao fim dos cafés e os copos estavam vazios na mesa entre elas, Karina olhou nos olhos da morena com uma expressão séria porém calorosa.
— Eu realmente gostei desse tempo juntas… podemos fazer isso mais vezes?
Minjeong sentiu seu coração saltar no peito novamente, havia algo especial naquela interação que ela não queria deixar escapar. — Com certeza. Eu iria adorar.
A conversa continuou até que o sol começou a se pôr lá fora, as luzes da cidade começaram a brilhar enquanto elas trocavam números de telefone antes de se despedirem na porta do café.
Enquanto caminhava para casa sob o céu estrelado daquela noite mágica, Minjeong não podia deixar de sorrir ao lembrar-se da tarde incrível que teve com Karina. Ela sentia uma mistura de empolgação e nervosismo, algo dentro dela dizia que esse era apenas o começo de algo bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flavor of Connection -- Winrina
FanfictionKarina é uma empresária cheia de talento, mas se sente sozinha. Minjeong é uma estudante que trabalha como garçonete e sonha com um amor verdadeiro. Quando as duas se cruzam em um restaurante, rola uma conexão instantânea! Agora, elas precisam lidar...